Nova ambulância beneficia moradores de Boa União


Os moradores do distrito de Boa União receberam neste domingo, 1º de Julho, uma nova ambulância, que estará 24h à disposição para os pacientes que precisarem de atendimento em Alagoinhas ou na capital. Adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado Samuel Júnior (PDT), e cedida pelo governo do estado, a ambulância foi indicada para o distrito pelo seu representante, o vereador Cleto “da Banana”. “Era uma necessidade urgente devido à distância entre os  povoados e a sede e pelo fato do veículo antigo já se encontrar em estado de avançado de depreciação”, afirmou o vereador.

Estiveram presentes para entrega do novo veículo, o  prefeito Joaquim Neto, o secretário de Saúde, Moacir Lira e representantes do governo municipal.Para o prefeito Joaquim Neto, a nova ambulância além de otimizar o atendimento nas localidades mais distantes da sede, vem também como um reforço no trabalho contínuo que a gestão tem realizado para melhorar a Atenção Básica no município. ” A Unidade de Saúde de Boa União, que conta hoje também com Pediatra, uma solicitação que foi prontamente atendida, ganha um reforço que vai beneficiar mais de 7 mil pessoas, que em sua maioria, não tem outra forma de se locomover em caso de emergência”, disse o prefeito.

Secom / Prefeitura de Alagoinhas

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.