‘Novos nomes serão anunciados antes da virada do ano’, afirma técnico do Vitória


“Hoje o mercado está tão agressivo que você não pode ficar divulgando nomes nem falando a posição que você vai contratar”, destacou Marcelo Chamusca

O técnico do Vitória, Marcelo Chamusca, afirmou na quinta-feira (20) que serão anunciados reforços antes da virada do ano. Atualmente, o Leão só anunciou o nome do zagueiro Gabriel para a temporada 2019.

Foto: Maurícia da Matta\ EC. Vitória

“Sim, com certeza. O clube está trabalhando muito forte, tem muita coisa acontecendo. Hoje o mercado está tão agressivo que você não pode ficar divulgando nomes nem falando a posição que você vai contratar, você corre o risco da concorrência, e ela é muito forte. A diretoria está trabalhando, mas tenha certeza de que até antes da virada do ano vão ser anunciados alguns nomes aí em várias posições. Realmente remontar, utilizando aqueles jogadores que têm contrato, alguns jogadores remanescentes de 2018 que foram bem, que têm intensidade, para poder agregar e a gente fazer um elenco forte para 2019”, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole.

Bahia.ba

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.