Onyx Lorenzoni anuncia demissão de Quitéria da Codeba


“Ficam falando de nomeações, como nas docas da Bahia, que foi uma decisão regional. Não passou por Brasília. A exoneração já foi determinada”, afirmou, em vídeo

Após assumir a gerência de Assuntos Estratégicos da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), Maria Quitéria (Avante) será demitida, de acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Foto : Lourival Custódio/Ascom UPB

“Ficam falando de nomeações, como nas docas da Bahia, que foi uma decisão regional. Não passou por Brasília. A exoneração já foi determinada”, afirmou, em vídeo.

Ainda de acordo com Lorenzoni, o Brasil tem “rumo”. “Temos um norte definido”. Quitéria foi indicada para o posto pelo PR, pelo deputado José Rocha. Nas redes, bolsonaristas divulgaram fotos da ex-prefeita de Cardeal da Silva ao lado de petistas como Wagner, Lula e Dilma.

Metro1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.