Pastor Isidório fala sobre eleições para presidente e diz ser contra armas: “Na pistola não resolve”


Deputado pediu para quem vencer as eleições deste ano respeite a Constituição

O Pastor Sargento Isidório (AVANTE), eleito como o deputado federal mais bem votado na Bahia, com 323.264 votos, concedeu uma entrevista ao Varela Notícias, na tarde desta quarta-feira (10). O ex-vereador de Salvador falou sobre polêmicas envolvendo a relação conturbada que tem com o público LGBT, a gestão do prefeito ACM Neto (DEM), a eleição do, agora deputado federal, Igor Kannário (PHS), e ainda sobre as eleições para presidente do país.

Isidório afirmou que, apesar de se parecer “muito” com o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), não concorda com a proposta dele pela liberação de armas. “E que lhe digo, na pistola não resolve, não adianta. Nem Bolsonaro, nem [Fernando] Haddad, nem Isidório vão dizer que matar traficante resolve, que matar um traficante, vem 10, mata 10, vem 100. (…) Porque na Bíblia não está escrito arma-vos, está escrito amai-vos”, disse.

O deputado, que declarou ter votado no presidenciável Cabo Daciolo (Patriota), ainda pediu para quem vencer as eleições deste ano respeite a Constituição. “Eu estou orando para Deus dar sabedoria ao povo brasileiro. Para que quem ganhar, cumpra a Constituição, principalmente no tocante à democracia. Que não queira voltar para o tempo nebuloso, que não queira resolver no fuzil, na pistola”, afirmou.

Confira a entrevista completa:

Posted by Varela Notícias on Wednesday, October 10, 2018

Varela Notícias

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.