Pescadores ficam 16 horas à deriva no mar de Salvador


Uma equipe do Graer localizou os homens na manhã de ontem

Uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia localizou e resgatou, na manhã de ontem (11), três pescadores que ficaram à deriva por cerca de 16 horas no mar de Salvador.

De acordo com o G1, a Secretaria de Segurança Pública explicou que, com um helicóptero, o Graer encontrou em um barco, na Baía de Todos-os-Santos, o trio que havia saído da Ribeira na tarde de ontem (10).

Ainda segundo informações da SSP-BA, os pescadores saíram por volta das 14h e tinham previsão de retorno às 16h. Por volta das 18h, eles entraram em contato com o dono da embarcação e avisaram que estavam à deriva.
Buscas com outros barcos, com apoio da Capitania dos Portos, foram feitas, mas não houve sucesso. Na manhã de hoje, a equipe do Graer ampliou os trabalhos utilizando um helicóptero e encontraram os homens. A SSP-BA informou que todos passam bem.

Metro1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.