Plantão de polícia – 01/11/18


Jovem foi detida com drogas na Rua do Jacaré

A PM recebeu denúncias de que na casa de numero 383 estaria havendo tráfico de drogas, onde  estariam à frente do negócio atuavam duas mulheres negras e de estatura baixa.

Chegando os militares tiveram acesso ao imóvel onde foi permitido por uma das mulheres, sendo encontrado dentro de um porta mantimentos, cinco papelotes de cocaína.

Vendo que a “casa tinha caído” a tal moça identificada como Daniela dos Santos de 21 anos, foi até o quintal onde desenterrou uma grande quantidade de maconha.  Ela também entregou a quantia de R$ 85,00 reais produto do comércio ilícito.

Apresentada na delegacia as medidas cabíveis foram adotadas. 

Rua do Catu

A preposta do condomínio Parque dos Eucaliptos contou na delegacia que dentro do condomínio existe um contêiner da empresa, onde são guardados diversos materiais, e que o mesmo foi arrombado dando por falta de 10 portas de madeiras.  Que outros delitos da mesma natureza já aconteceram no mesmo local. 

Rua Dr Renato Bitencourt

Imagem ilustrativa

A vítima alega que estava voltando para casa isso às 22:30, quando foi abordado por dois pivetes que estavam em uma moto modelo cinquentinha da cor escura.  Sob a mira de um revólver teve de entregar ao seu algoz seu aparelho celular.

 

Parque Imaculada Conceição Rua do Catu

Vítima mulher segundo relato, estava saindo da escola municipal Isaias Figueiredo, quando foi abordada por um casal que estavam numa moto.  Que a mulher a qual estava na carona sacou de um revólver anunciando o delito, sendo subtraído o seu aparelho celular.  O roubo se deu por volta das 11:30 .

Rua José Bonifácio (centro) Rua da Formula

Vitima mulher alega que caminhava na via quando foi surpreendida pelas costas por um elemento que numa ação rápida encostou algo pontiagudo anunciando o delito.  Roubou o seu aparelho celular.  Depois da ação o bandido bateu em retirada e nem deu pra ver o rosto, ainda com medo de represálias, nem olhou para trás.  O assalto aconteceu por volta do meio dia.

Silva Jardim

Dois bandidos se dizendo armados, anunciaram o delito dentro de um pequeno supermercado, saqueando as pessoas que ali se encontravam e levando do gerente o seu relógio de pulso. Uma pequena quantia em dinheiro também foi subtraída juntamente com a faca do funcionário que trabalhava na parte do açougue.  Salienta o proprietário que o seu estabelecimento já foi assaltado várias vezes, sendo que nesta feita reconheceu um dos seus algozes. Fato se deu as 16:30. 

2ª Travessa Santo Antônio

Imagem ilustrativa

Vítima mulher aguardava o ônibus no abrigo, isso eram por volta das 12:30, quando surgiram dois bandidos numa moto tipo cinquentinha.  Sob ameaça teve de entregar a sua bolsa com documentos diversos e pequena quantia em dinheiro.

 

Rua Belém São Crispim Santa Terezinha

Vítima uma adolescente, relatou ao agente de plantão que estava na porta da casa de sua avó acessando a internet pelo celular, quando foi surpreendida por dois marginais que estavam de moto. Sob ameaça, onde o carona estava com a mão por debaixo da blusa, teve de entregar o seu aparelho celular.  O roubo aconteceu as 10:50. 

Carro roubado foi encontrado queimado

Policiais Civis juntamente com o proprietário do Fiat Punto, placa NTK 6434 o qual tinha restrição de roubo, foram até o final do Mangalô proximidades do centro de recuperação, onde o encontraram totalmente destruído (queimado).

Imagem ilustrativa

Vale salientar que o proprietário deste veículo esteve na Digital FM pedindo para reforçar em anúncio sobre o roubo deste veículo, uma vez que não tinha seguro.

O carro só foi reconhecido por conta de uma das placas que resistiu ao fogo. 

Padre Godinho Santa Terezinha

Por volta das 16:30 a PM se fez presente em um estabelecimento comercial, onde foi detido por um segurança a pessoa de Alan Santos de Jesus, o qual teria furtado um par de sandália da Havaianas.  Conduzido a delegacia aplicou-se o princípio da insignificância sendo ele posto em liberdade.

Homem enrolava cigarro de maconha em pleno calçadão

A PM apresentou na delegacia a pessoa de André Honório dos Santos Filho, o qual estava em atitude suspeita, mas ao mesmo tempo enrolava tranquilamente um cigarro e maconha.  Que na revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda mais duas pequenas porções da mesma erva.

Que a abordagem se deu mais pela falta de respeito do elemento para com a sociedade, uma vez que iria consumir a droga em plena luz do dia na frente de homens e mulheres, porque não dizer também das crianças, que estão sempre em grande número naquela via.

Conduzido a delegacia onde as medidas cabíveis foram adotadas.  O fato se deu por volta das 10:30.

 

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.