Plantão de polícia 05/07/18


Guarda Municipal de Luto

Faleceu ontem o GCM Heraldo Cardoso de Almeida de 50 anos, o qual estava pilotando uma moto CG placa JRG 1135 com o tio na garupa, sentido Ouriçangas / Irará, quando acabou acontecendo um choque entre ele e um Fiat Strada que vinha no sentido contrário.

Foto: Reprodução / Redes sociais

Heraldo foi socorrido para o hospital municipal, mas logo em seguida para o Bião em Alagoinhas onde não resistiu.  O acidente foi na noite de domingo na região da Fazenda Boa Vista na localidade conhecida como curva de Landulfo.

No dia de ontem foi comentado nos programas de rádio da Digital FM e demais emissoras, de que esta nova estrada não possui acostamento, e que ainda não esta sinalizada.

Seu corpo esta sendo velado na igreja Deus é Amor na rua Benício de Macedo praça Santa Isabel, e será sepultado hoje no cemitério da Calu.

PM fez ocupação de vários bairros ontem, o novo comandante estava presente

A Polícia Militar no dia de ontem ocupou os bairros da Santa Terezinha e Barreiro seguindo as estatísticas da “mancha criminal” durante todo o dia e tarde e início da noite, no intuito de coibir a prática de assaltos, tráfico de drogas e homicídios.

Nestas operações que contou com o apoio da base móvel, o novo comandante o Tenente Coronel Moraes esteve presente, já se familiarizando com a geografia da cidade.

Várias abordagens foram feitas a transeuntes, e pessoas que também estavam passando de carro ou moto.

Tais operações prosseguem no dia de hoje em outros bairros. A presença do TC Morais eleva o moral da tropa e cria também um relativo laço de confiança, entre todos.

Vaza na rede WhatsApp fotos de elementos perigosos que estariam aterrorizando diversos bairros

Esta circulando nas redes sociais como WhatsApp e Facebook, uma nota onde moradores dos bairros como Santa Terezinha, Vila Massal e Taizê estariam aterrorizados com uns elementos que estariam andando livremente pelas ruas armados, levando os transeuntes a ficarem assustados e em pânico.

 

Um vídeo com estes mesmos rapazes também é exibido, onde eles se apresentam empunhando revólveres, e dizendo que estão prontos para o que der e vier.

A PM já tocou conhecimento do fato e diz que esta monitorando as informações para em breve dar uma resposta.

Casal que estaria seqüestrando crianças volta a circular com força nas redes sociais

Mais uma vez estão circulando desde o último final de semana, informações de que um casal que vende cortina, estaria atuando no Barreiro, e também na região da praça Santa Isabel e 2 de Julho.

Que eles chegam nas casas oferecendo seus produtos, mas que na verdade a intenção seria o seqüestro de crianças.

O “zap” é um dos que mais circula nos grupos, levando a população a ficar preocupada, principalmente as mães, que ainda tem filhos pequenos.

Há quem diga que em alguns barros principalmente da periferia, já diminuiu e muito, o número de crianças brincando nas ruas.

O carro que seria utilizado pela dupla para cometer tais delitos, seria um Fiat Strada da cor vermelha.

Inhambupe: Traficante de Feira de Santana usava o nome falso

A PM por volta das 17 horas deteve a pessoa de Eslei dos Santos Santana de 25 anos, o qual foi encontrado em sua residência um espingarda calibre 32 e certa quantidade de maconha enterrada.

Eslei na verdade se apresentava na comunidade de Pedra de Cima, com o nome de Bruno.  Segundo ele tem vários desafetos na cidade de Feira de Santana e fugiu para cá, no intuito de preservar a sua vida.

Eslei foi flagranteado pela autoridade policial na delegacia, ficando custodiado à disposição da justiça.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.