Plantão de polícia – 05/12/18


Fazenda Sucupira Riacho da Guia

Eram por volta das 5:40 quando a vítima disse estar no ponto do ônibus aguardando o transporte, e surgiu dois marginais que estavam em um veículo Corsa preto com a placa dobrada.

Armados anunciaram o delito levando mochila, celular, documentos, epi’s etc.

Parque Moreira

Vitima mulher abordada por dois meliantes a pé os quais a xingaram bastante, e sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.  Que naquele trecho os assaltos são constantes.

Avenida Paulo Afonso

Vitima homem passava nas proximidades do Motel Princesa pilotando sua cinquentinha Shineray por volta das 21 horas, quando foi surpreendido por dois marginais a pé onde um deles portava uma escopeta.

Imagem ilustrativa

Ali teve de descer da moto onde um dos bandidos assumiu a direção e o outro lhe escoltou para dentro do mato indo de encontro ao primeiro marginal.  Foi obrigado a deitar no chão onde entregou celular, mochila com ferramentas diversas, documentos, R$ 15,00 reais e outros objetos.

Depois os bandidos fugiram levando tudo.

Povoado do Encantado

O motorista do transporte escolar contou ao agente e plantão que fazia a linha para o Riacho da guia mais alguns alunos, quando teve de parar por conta de um elemento armado de espingarda que ficou na frente do veículo.

Ali anunciou o delito levando o celular do motorista e de alguns alunos.  Ou roubo se deu por volta das 6:30 .

Rua Conselheiro Saraiva

Eram por volta das 20;45 quando um grupo de pessoas aguardavam o transporte na porta da Clínica Vida, momento esse que surgiu um elemento a pé e armado anunciando o delito.  Das sete pessoas que estavam no local ele levou dois celulares.  Mais adiante uma picape modelo Saveiro branca já o aguardava dando fuga.  Seguiram direto e dobraram a esquerda sentido Santa Terezinha ou Barão de Cotejipe.

Fazenda Trimanas Tombador Riacho da Guia

Vitima contou que elementos desconhecidos invadiram a sua residência bagunçaram tudo, mas que não deu por falta de nada.  Que na região esses elementos têm levado o terror aos moradores, que são freqüente as invasões de domicílios.

Avenida Dantas Bião

Um jovem prestou queixa contando que estava em uma boate e que teve necessidade de ir ao banheiro, deixando em cima da mesa o seu aparelho celular, tratando-se de um Motorola G5.  Que ao retornar notou que o mesmo havia sido furtado e que nem os amigos que estavam na mesma mesa perceberam a ação.

Central de Abastecimento

Vítima mulher relatou no Disep que teve a bolsa cortada sendo que foi subtraído uma outra bolsinha menor com celular alguns documentos mais a quantia de R$ 100,00 reais.

Estelionato

Imagem ilustrativa

Uma senhora trabalhadora rural analfabeta esteve na delegacia, contando que há tempos atrás assinou com o dedo uma procuração a uma determinada pessoa numa loja de empréstimos a fim de conseguir uma certa quantia, e que de lá para cá “VÁRIOS” empréstimos em instituições financeiras diversas foram feitos, sendo que todos estão sendo descontados ao mesmo tempo.

Bastante nervosa e se sentido muito prejudicada prestou queixa, no intuito de que as providências sejam tomadas.

Boa União

Ontem a noite por volta das 20 horas elementos invadiram uma residência, e levaram da vítima o seu veículo um Celta Vermelho 4 portas placa JQN 8389.  Logo foi passado o alerta via zap e redes sociais.  A vítima deve registrar o BO na manhã de hoje.

Na rua Leovigildo Reis próximo do Restaurante Afrodisíado, também via rede social foi comunicado o roubo de uma moto CG 160 Fan branca placa PKB 1343.  A vitima deve também prestar a queixa hoje.

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.