Plantão de polícia – 06/11/18


Mulher foi assaltada no Cachorro Magro

Imagem ilustrativa

Eram cinco e trinta da manhã desta segunda feira dia 5, quando a vítima disse que foi assaltada por dois marginais que estavam de moto.  Que se dirigia ao trabalho, quando na curva subida para Pirinel, foi abordada.  Sob a mira de uma arma teve de entregar sua bolsa com documentos diversos, celular e pequena quantia em dinheiro.

 

Mulher assalta Clínica Odontológica

Uma mulher armada de revólver anunciou o assalto dentro da clínica odontológica da prefeitura, a qual fica localizada na rua Luiz Viana. Segundo informações, eram por volta das 14 horas quando o fato aconteceu, onde ela se dirigiu a recepção e empunhando um revólver anunciou o delito, subtraindo diversos celulares.

Uma pessoa que ligou para o 190 disse que estava dentro de uma das salas com a dentista, quando ia saindo percebeu a ação se trancando na referida sala acionando a PM.

Os militares se fizeram presentes, fizeram buscas na área, mas não obtiveram êxito.

 

Dupla assalta na Praça Kennedy

Relato da vítima que estava a caminho de casa, passando pela rua Simões Filho, isso por volta das 23:30 de domingo dia 4 quando foi interceptado por dois bandidos que estavam em uma moto modelo cinquentinha da cor preta.  Que o carona estava armado de revólver e foi bem claro ao dizer que se não entregasse o celular morreria ali mesmo.  Assim foi entregue o aparelho.

 

Vacilou no Campo Belo

A vítima homem relatou ao agente de plantão que estava em uma pastelaria do conjunto, e que por descuido deixo o seu aparelho celular, indo para casa.  Que no caminho deu por falta, retornando ao estabelecimento, e não mais encontrando.  Fato de seu no domingo.

 

Enxame de abelhas mata homem em Buracica

Um homem conhecido por Zé Binga foi atacado por um enxame de abelhas na última sexta feira dia de finados, sendo socorrido para o HRDB, mas não resistiu às milhares de picadas, indo a óbito.

Reprodução Redes Sociais

Pessoa muito conhecida na região, Zé Binga foi sepultado no sábado.

 

Conde:  Corpo fica exposto por mais de 8 horas em via pública

Na última quinta feira dia primeiro, foi assassinado por golpe de arma branca faca, a pessoa de marcos Pereira Silva mais conhecido como CARANHA, o qual levou uma violenta facada na região abdominal, tendo as vísceras expostas, morrendo em seguida.

Imagem ilustrativa

O autor do delito, foi preso momentos depois pela PM, onde utilizando a mesma faca ainda foi ameaçar os parentes do falecido.

Edson Santos de Santana de 44 anos, mais conhecido como Buíca, foi apresentado a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.

O crime ocorreu na Rua do Fruta Pão, na Vila do Conde onde por volta das 13 horas ficando o corpo no chão em via pública até por volta das 21:30 totalizando assim mais de 8 horas ao relento, numa total falta de respeito para com a vida humana.

Infelizmente, o rabecão continua quebrado, já caminhando para 90 dias.

 

Catu: Homem foi executado dentro do Lava Jato

A Policia Militar foi acionada por conta de disparos de arma de fogo, na rua Benjamim Constant, em uma lava jato, onde segundo informações, dois elementos em um veículo Gol modelo Bola, pararam no estabelecimento, e abriram fogo contra a pessoa de Tiago de Melo Santos de 28 anos, o qual teve morte instantânea.

Eram por volta das 13:40 quando o fato aconteceu.  O delegado Dr Henrique foi acionado com sua equipe para proceder com o levantamento cadavérico.   Tiago já contava com passagem pelo sistema prisional.

 

Entre Rios: Homem foi executado no centro em plena luz do dia

O fato aconteceu na por volta das 10:15 em plena avenida ACM. Alexandre Ribeiro dos Santos tinha 37 anos, quando foi abordado por dois elementos que estavam de moto, onde abriram fogo contra ele.

Comenta-se que a moto utilizada foi uma CG 150 da cor preta.  O corpo foi encaminhado ao IML.

 

Condomínio rebate informação sobre arrombamento de container

O Site Aragão Notícias, juntamente com o repórter Marcus Aragão divulgaram matéria no último dia primeiro de novembro, onde um container havia sido arrombado nas dependências do condomínio Parque dos Eucaliptos na Rua do Catu.

Imagem ilustrativa

A direção do condomínio emitiu nota informando que tal container pertencente à construtora que fez o empreendimento, o qual fica localizado na parte EXTERNA, por tanto não é de responsabilidade do condomínio, e sim da própria construtora.

Salientamos que as matérias que são veiculadas no rádio e que também reproduzimos no site, contamos da forma como recebemos da própria delegacia, onde os fatos são registrados.  Acreditamos que deve ter havido alguma interpretação errada por parte da pessoa (Agente) que digitou a ocorrência.

Fica aqui a nossa retratação.

 

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.