Plantão de polícia – 06/12/18


Furto em estabelecimento comercial

Vitima homem, segundo ele estava sozinho na loja em que trabalha atendendo a três clientes ao mesmo tempo, momento que um elemento se passando também por cliente, falava ao celular, como se estivesse aguardando a sua vez, e aproveitou do momento e furtou um celular que estava carregando.

 

Que esse elemento é vezeiro nesta prática, já tendo atuações em diversas lojas do comércio.  Esse fato se deu na rua Conselheiro Moura.

Ciclista foi assaltado na praça do Senai

Cidadão prestou queixa, contando que passava pedalando a sua bike, quando dois meliantes que estavam de moto passaram a lhe acompanhar e o carona armado de pistola lhe fez ameaça, tendo de parar.  Ali teve de entregar o celular. Fato aconteceu por volta das 10 da matina.

Dupla criminosa pratica delito na BR 101

Eram por volta das 14 horas quando a vitima um jovem contou no Disep que foi abordado por dois marginais que estavam de moto usando capacetes, onde o carona ostentava uma pistola preta.  Ali teve de entregar sob ameaça a o seu aparelho celular.

Fato se deu na Br 101 próximo do Posto Novo Planalto Fazenda Espuma.

Assalto no Teresópolis

Relato de uma mulher que bastante nervosa esteve nas dependências do Disep, onde contou ao agente que estava indo para casa quando nas imediações do centro diocesano, foi surpreendida por dois marginais numa moto preta.  Sob ameaça teve de entregar a bolsa com celular documentos e cartões.  A ação delituosa se deu por volta das 14 horas.

Furto de placa

Vitima homem segundo o seu depoimento deixou a sua moto uma CG 125 Fan KS estacionada próximo do coreto, onde ao retornar deu por falta da placa de identificação.  Que a mesma estava bem parafusada, caracterizando assim o furto.  A numeração era NTF 9921 .

Catu: Jovens de Alagoinhas foram detidos com moto roubada

Guarnição do PETO na viatura 9520 em rondas no bairro Planalto, avistaram dois rapazes em atitude suspeita numa moto onde foi dado ordem para parar.  Ao ser pedido os documentos, disseram que não tinham, nesse momento verificado no sistema o veículo em questão tinha restrição de roubo, sendo uma CG 160 Titan Ex placa PKB 1343.

Os jovens foram identificados como Felipe da Cruz Silva residente no 21 de Setembro, e Paulo Cezar Gonsalves dos Santos residente no Teresópolis ficaram custodiados á disposição da justiça.

Inhambupe: PM apreende drogas e arma de fogo

Os militares receberam denúncia de tráfico de drogas e no entroncamento de Inhambupe com Sátiro Dias, zona rural cidade, deram voz de prisão na pessoa de Aminabade Laudelino de Souza de 25 anos.

Com o mesmo foi encontrado um tablete de maconha, mais três trouxinhas da mesma erva.  O pai do acusado, aproveitou o momento, e entregou de forma espontânea à guarnição uma espingarda de fabricação caseira.

Aminabade foi encaminhado a delegacia para as medidas cabíveis.

Conde: Jovem foi encontrado morto na Praia

A PM recebeu denúncia de que na região das praias sentido Barra do Itariri  próximo do hotel Côco Beach existia um corpo apresentando diversas marcas de espancamento.  Deslocado uma guarnição foi comprovada a referida informação.  O defunto foi identificado como sendo Uilton Sena Costa vulgo Pepe de 20 anos.

Jovem este que contava com diversas entradas no sistema prisional por prática de crimes diversos.  Corpo foi encaminhado ao IML de Alagoinhas.

 

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.