Plantão de polícia – 07/11/18


Marechal Floriano

Imagem ilustrativa

Segundo a vítima estava indo a casa da namorada quando foi interceptado por dois elementos de moto. Que o carona usava uma pistola onde anunciou o assalto.  Teve de entregar o seu aparelho celular.  Fato se deu as 19:30 .

Jardim Imperial Alagoinhas Velha

Duas amigas estavam na porta de casa conversando quando surgiram dois elementos numa moto modelo Biz Branca ambos armados.  Levaram duas bolsas celulares, documentos, perfumes, cosméticos, etc. Horário do roubo as 20 horas.

Praça Rui Barbosa

Imagem ilustrativa

Vítima homem deixou a sua moto estacionada tratando-se de uma cinquentinha vermelha marca Jet 50, e ao ir pegá-la, não mais a encontrou.  O furto foi contatado as 21 horas.

BR 101 Posto 5 Estrelas

A PM apresentou na delegacia um veículo Gol prata placa QMQ 6177 licença de Belo Horizonte, o qual encontrava-se  estacionado no pátio e existia uma queixa em Salvador de furto.  Tal veículo pertence a uma locadora.

Oito de Dezembro

Relato da vítima que foi abordado por dois meliantes por volta das 20 horas, onde os mesmos estavam numa moto Yamaha vermelha e que o carona estava na posse de um revólver.  Sob a mira deste, entregou o seu aparelho celular.

15 de Novembro

Imagem ilustrativa

Uma adolescente foi abordada na via por dois bandidos a pé, onde segundo a jovem um deles estava armado.  Sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.  Fato ocorrido por volta das 17:30.

Rua Dr Oscar Rabêlo

Vitima homem contou no Disep que tinha acionado via aplicativo uma solicitação de taxi, e quando este chegou em sua residência, momento em que estavam na porta acertando o valor da corrida, surgiram dois indivíduos a pé onde armados anunciaram o delito.  Levaram dois celulares o dele e do motorista.  Horário do roubo as 19 horas.

Rua do Avião Barreiro

A vítima contou ao agente de plantão que foi abordado por dois elementos de moto, onde o carona estava armado e anunciou o delito.   Levaram a sua moto uma CG Titan Ex amarela placa OLA 5554 .  O fato aconteceu as 19:20. 

Rua Dantas Bião

Eram por volta das 19:40 quando a vítima contou que estava próximo do hospital quando foi abordado por dois elementos que estavam numa moto Honda CB 300 da cor vermelha, onde o carona se disse armado anunciando o delito, sendo subtraído o seu aparelho celular. 

Homem na condicional foi preso pela PM

Os militares foram acionados a se fazerem presentes em uma residência na rua irmã Dulce no 21 de setembro, onde este armado de espingarda e faca ameaçava alguns familiares.

A casa foi cercada e o acusado se vendo em desvantagem, acabou se entregando. A espingarda calibre 32 municiada e uma faca foram recolhidos e junto com o deito apresentado na delegacia.

Não foi informado a imprensa o nome do elemento apenas a idade, 21 anos.

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.