Plantão de polícia – 08/08/18


Rua Procópio da Silva  18:10

Imagem ilustrativa

Vitima homem, foi abordada por um elemento de bicicleta o qual estava armado de revólver.  Teve de entregar o celular mais o relógio de pulso.

Rua Dois de julho 19:00

Vitima um adolescente que estava sentado na porta de casa quando surgiram dois moleques numa cinquentinha da cor vermelha, o carona armado anunciou o delito levando o seu aparelho celular.

Rua Maria Feijó  12:00

Vitima mulher, estava estacionando a sua moto uma Honda Biz, quando parou do seu lado um elemento também de moto.  Este se disse armado e deu uma ordem:  Não grite.  Ali pegou a sua bolsa e bateu em retirada.  Dentro do acessório feminino tinha o controle do portão, celular, documentos diversos.

Rua Aurélio Carvalho da Silva 21 de Setembro  20:30

Dois amigos conversavam na porta quando foram surpreendidos por um marginal que se aproximou e numa ação rápida sacou de um revólver anunciando o assalto.  Levou dois celulares.

Rua D. Avelar 10 de Novembro  18:25

Vitima mulher, estava em seu estabelecimento comercial, quando chegou um indivíduo como se fosse cliente comum, ele estava de bicicleta e ao pedir certa quantidade de pães, sacou da arma e anunciou o delito levando um aparelho celular.

Povoado de Mangueira 10:00

Vítima relatou na delegacia que teve furtado o transformador de energia que fica no poste, o qual abastece a sua casa.

Jardim Pedro Braga próximo ao bar de Tião   11:20

Imagem ilustrativa

Vítima homem, abordado por dois marginais que estavam numa moto CG de cor preta sendo que o carona usava apenas um boné também na cor preta, o piloto estava de capacete.  Sob a mira de um revólver teve de entregar a carteira mais documentos e a quantia de R$ 18,00 reais e o celular.

Central de abastecimento  10:00

Vitima mulher segundo ela foi abordado por um rapaz o qual levantou ligeiramente  a blusa deixando a mostra o cabo de uma arma.  Ali anunciou o delito levando o seu aparelho celular.

Avenida São João Praça Kennedy 19:00

Vitima mulher abordada por dois marginais que estavam numa moto modelo Bros placa parcial “0251”, o carona lhe apontou a arma e exigiu o celular, assim foi entregue.

Margem da linha do Barreiro   19:10

Dois homens que pilotavam uma moto CG preta placa IAM 5201, abordaram a vitima a qual teve de entregar o seu aparelho celular.

 

Avenida Silva Santa Terezinha  19:20

Vitima mulher abordada por dois marginais que estavam em um veículo Fiat Bravo da cor branca.  O carona empunhava um revolver e sob ameaça teve de entregar a bolsa com dinheiro, documentos e celular.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.