Plantão de polícia – 08/11/18


PM apreende armas, drogas e recupera moto com chassi adulterado

Eram por volta da 15 horas, quando uma guarnição  passava nas proximidades  do Colégio Brasilino Viegas, onde receberam ali a denuncia de que elementos em atitude suspeita estavam na porta de um estabelecimento comercial.

Feito a manobra na viatura os policias se dirigiram para a região conhecida como Feira do Pau que fica nos fundos do referido colégio, e avistando os denunciados logo fizeram a devida abordagem.

Com um dos acusados  foi encontrado uma pistola calibre 635 municiada, outra viatura sendo a do CETO foi acionada e passaram a fazer uma revista minuciosa no local.

Foram localizados 77 balinhas de maconha, mais dois pedaços da mesma erva prensados, 75 pedras de crak,  e mais cerca de 45 gramas e uma substância análoga a maconha.  Ainda na posse dos acusados foi encontrado uma faca tipo peixeira e uma moto Honda Biz preta sem placa e com a numeração do chassi adulterada.

Gleisson Gleisson Santos Oliveira de 18 anos, recebeu voz de prisão e um menor que estava com ele foi apreendido.  Ambos apresentados a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.

 

Jovem foi assaltado e perdeu a moto

Imagem ilustrativa

Segundo a vitima estava passando nas imediações do Miguel Velho, quando foi interceptado por 4 elementos que caminhavam na via, onde sob ameaça teve de entregar uma mochila com um jaleco, celular pequena quantia em dinheiro e a sua moto uma Biz preta placa JHR 3015 .

 

Silva Jardim mais um assalto

Relato da vitima que se dirigia para casa momento que foi abordado por um elemento a pé o qual sob ameaça roubou o seu aparelho celular mais o relógio de pulso.  No final da ação ordenou a vitima que continuasse a sua caminhada sem olhar para traz.

 

Rua 21 de Abril o terror para quem passa a pé

Não fugindo a regra uma mulher contou na delegacia que foi abordada por dois marginais que caminhavam em sentido contrário ao seu, onde sob ameaça teve de entregar sua bolsa com documentos diversos, aparelho celular mais a quantia de R$ 110,00 reais.

A vitima ressalta que um dos elementos estava armado de revolver, fato se deu por volta das 20:30.

Imagem ilustrativa

Segundo a vítima estava passando nas imediações do Miguel Velho, quando foi interceptado por 4 elementos que caminhavam na via, onde sob ameaça teve de entregar uma mochila com um jaleco, celular pequena quantia em dinheiro e a sua moto uma Biz peta placa JHR 3015 .

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.