Plantão de polícia – 09/10/18


Homem foi assaltado na BR 101

Imagem ilustrativa

Segundo a vítima aguardava um transporte nas imediações da churrascaria São Francisco quando foi abordado por um elemento armado de revólver, onde sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.  Fato se deu as 2 da madrugada.

Dupla faz vitima no 10 de Novembro

Relato da vítima de que estava indo trabalhar por volta das 6 da manhã quando foi abordada por dois marginais que exigiam o seu aparelho celular.  Como não dispunha resolveram levar o relógio de pulso.  Em seguida continuaram andando sentido Procópio da Silva.

Fontes dos Padres

Imagem ilustrativa

Segundo a queixosa no Disep, contou que foi abordado por dois bandidos os quais estavam numa moto modelo Bros vermelha, onde o carona com a mão por debaixo da blusa se disse armado sendo roubado o seu aparelho celular.  O assalto se deu as 6:15.

Mais um carro foi arrombado

Desta feita o veículo escolhido foi uma Fiat uno o qual estava estacionado na rua Marechal Deodoro, proximidades do Colégio Santíssimo, onde o vidro da frente foi danificado, sendo furtado de dentro do porta luvas um notebook e dois talões de cheques do banco Santander.  O delito se deu por volta das 16h30.

Jardim Tropical

Eram por volta das 4h40 e a vítima caminhava sentido rua 8 de Dezembro para pegar o transporte, quando foi abordado por um elemento com roupas pretas e usando uma mochila, que o mesmo era de pela clara e rosto cheio de espinhas.  Sob ameaça subtraiu o seu aparelho celular.

Praça Barão do Rio Branco  (ao lado do Senai)

Vítima contou que eram mais ou menos 9 da manhã quando dois elementos que estavam numa moto de cor vermelha pararam ao seu lado, onde estava encostado a uma veículo e de forma discreta amostrando o cano de uma arma exigiu o seu aparelho celular.  Assim foi entregue.

Central de abastecimento

Imagem ilustrativa

Vítima mulher estava fazendo compras e no momento em que ia pagar um determinado produto, notou que a bolsa estava cortada onde furtaram um carteira com documentos e dinheiro.

Entrada da Baixa do Corte

Era noite de domingo por volta das 23:30 quando foi abordado por dois bandidos que segundo ele os reconheceu, onde horas antes estavam no mesmo barzinho da vítima.  Sob ameaça teve que entregar dois aparelhos celulares.

Mais um carro arrombado

Desta feita o delito se deu na rua Dr João Dantas Santa Terezinha, onde a vitima deixou o deu veículo estacionado enquanto ia numa padaria, e ao retornar o mesmo estava aberto sendo subtraído a sua carteira que continha documentos diversos e cartão de crédito mais a quantia de R$ 235,00 reais.  O furto se deu na sexta feira à noite.

Catu: Três foram presos após assaltarem estabelecimento comercial

A PM foi informada de que elementos estariam na pratica de assaltos na região do Bom Viver onde um estabelecimento comercial foi visitado pelos mesmos.

 

Dali seguiram sentido Urbis onde o veículo utilizado pelos marginais um Chevrolet Kadet azul placa JNQ 5074 estaria estacionado próximo ao Ginásio de Esportes.

Próximo do veículo dois suspeitos foram abordados, quando um terceiro tentou fugir homiziando-se dentro de uma oficina onde também foi detido.

Com os pombos sujos, foram encontrados a arma do crime um revólver varias munições, o celular da vitima e a quantia de R$490,00 reais.

Todos apresentados na delegacia para as medidas cabíveis.

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.