Plantão de polícia 10/07/18


Pistola foi encontrada pela PM no Pingurute

Uma Guarnição do CETO foi verificar denúncia de tráfico de drogas, onde acabou detendo quatro jovens que ao notarem a presença da viatura tentaram empreender fuga sendo alcançados.

No local foi encontrado uma pistola calibre 380 modelo PT 938, escondida dentro de um balde com roupas e pequena quantidade de maconha.  A ocorrência se deu por volta de 1h30  madrugada de hoje.

Os elementos foram encaminhados a delegacia onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Homem acusado de agredir a mulher foi detido em condomínio

A PM foi solicitada a se fazer presente no condomínio Vida Bela no fundo do antigo Clube Acra, onde no apartamento 01 do bloco 14, foram informados de que um casal estaria em vias de fato.

Imagem ilustrativa

No local foi encontrado a vítima (mulher), caída no quarto com alguns hematomas onde o acusado foi encaminhado a delegacia, e lá foi flagranteado pela autoridade policial ficando custodiado á disposição da justiça.

Catu: Elementos que assaltaram ônibus foram detidos

Dois elementos entraram em um ônibus da Viação Cidade sol como passageiros comuns, e assim que o veículo saiu do ponto, eles sacaram suas armas e anunciaram o delito, saqueando todos os passageiros, fato que se deu na região do Bom Viver.

Segundo as vítimas eles foram bastante agressivos, sendo subtraídos celulares, relógios, carteiras com dinheiro, documentos etc.

Imagem ilustrativa

Os militares de posse das características dos acusados seguiram para o bairro da Santa Rita, onde os mesmos foram localizados e presos.

Danilo da Silva Costa 18 anos e o seu parceiro JJS de 16 anos foram encaminhados a delegacia.  No momento em que eles tentaram fugir da guarnição foram dispensando no caminho os produtos ora roubados no ônibus.

Ao serem detidos chegou mais uma denúncia, onde os mesmos estariam também envolvidos na prática de roubos de motocicletas. Na casa de um deles no bairro da Santa Rita várias peças de moto foram encontradas, além de duas mudas de pés de maconha e a arma do crime um revólver calibre 38 marca Rossi.

Ambos conduzidos a delegacia onde as medidas que o caso requer,  foram colocadas em prática.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.