Plantão de polícia – 11/01/19


Avenida Dantas Bião

Vítima mulher por volta das 19:30 passava pilotando a sua cinquentinha branca sem placa quando no cruzamento da Caixa Econômica, foi interceptada por dois marginais também de moto, onde sob ameaça uma vez que o carona estava armado, teve de entregar a motocicleta, celular, e dinheiro.

Praça Kennedy

Vitima homem caminhava nas proximidades da Rua dos Artistas, quando foi abordado por um elemento também a pé o qual armado anunciou o delito roubando o seu aparelho celular. Fato se deu às 19:15.

Praça Kennedy II

Uma mulher passava caminhando junto com as duas filhas, isso por volta das 21:20 quando foram abordadas por dois marginais numa cinquentinha branca.  Levaram celular, dinheiro e a lancheira de uma das crianças.  Fato se deu na Rua Simões filho.

Fazenda Espuma:  Mulher levou tiro nas costas simplesmente por perversidade

Na noite de ontem uma  mulher estava na porta de casa quando foi surpreendida por dois marginais de moto, onde roubaram o seu celular.  De posse já do aparelho, os meliantes mandaram ela se afastar, e efetuaram disparo de arma de fogo que atingiu suas costas.

Caída ao solo foi socorrida por vizinhos que acionaram a Samu.  A vitima deu entrada no HRDB, indo direto para o centro cirúrgico.  A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veículo recuperado

A PM por volta das 8:30  se fez presente no conjunto IAPSEB região da AABB, onde segundo uma informação, havia uma moto parada no local a cerca  de três horas. Os  militares fizeram a checagem através do sistema, onde constaram que tal veículo fora furtado na rua 7 de setembro no dia anterior, tratando-se de uma Honda CG vermelha placa OZP 5247. Veículo encaminhado a delegacia.

Drogas foram encontradas na Lagoa da Feiticeira

Um adolescente de 17 anos mais um amigo  de 25 anos de iniciais AS, foram abordados por uma guarnição quando caminhavam na rua 10 de novembro.

Com os mesmos foram encontrados dois papelotes de maconha e de imediato foi feito a indagação do local da compra. Os rapazes levaram os militares até a Rua do Catu localidade da Lagoa da Feiticeira, onde ao se aproximarem de uma residência, dois elementos que estavam próximos bateram em retirada, pelos fundo pulando algumas cercas e muros.

Na casa foi encontrado 41 pedras de crack, uma balança digital, material para embalar drogas, caderno de anotações.  Os envolvidos na diligência foram apresentados na delegacia juntamente com o material apreendido.  Fato se deu ontem por volta do meio dia.

Bandidos praticam delito na rua Olindina

Uma mulher irá prestar queixa hoje, onde contará que foi assaltada por dois meliantes de moto tendo que entregar aos marginais a sua bolsa com duas bíblias e outros matérias evangélicos.  Segundo o seu esposo que gravou áudio e soltou nas redes sociais, se os meliantes achavam que tinha dinheiro na referida bolsa, se deram mau.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.