Plantão de polícia – 11/10/18


Estabelecimento comercial foi assaltado na Feira do Pau

Segundo a vítima eram por volta das 17 horas quando dois elementos entraram na loja e anunciaram o delito. Levaram R$ 600,00 reais e um celular. Em seguida fugiram sentido Teresópolis.

Moto foi tomada de assalto na Avenida da Leste

Imagem ilustrativa

Relato da vítima de que foi abordado por um elemento a pé quando passou pilotando sua moto em baixa velocidade, onde este armado anunciou o delito subtraindo o veículo em questão.  Tratando-se de uma CG Titan 160 preta (não lembrou do numero da placa).

Loja foi assaltada na Rua Francisco Batista

Uma loja de calçados foi assaltada por dois meliantes, isso por volta das 18:30 quando estes tiveram acesso ao estabelecimento e usando capacetes armados anunciaram o delito.  Levaram certa quantidade em dinheiro e algumas bolsas e mochilas.  Que a moto estava estacionada do outro lado da rua.

Jovem mãe foi ameaçada pelo Ex

A PM atendeu solicitação de uma jovem mãe de 17 anos, onde esta se disse ameaçada pelo ex companheiro que tem 19 anos, onde segundo ela chegou a ser agredida por não querer entregar o filho de seis meses ao pai, fato se deu na rua Mãe Helena Barreiro.

Imagem ilustrativa

Que mais tarde a mesma jovem retornava a ligação para o Cicon onde teria se encontrado com ele na rua ficando com receio de apanhar novamente.  A guarnição a conduziu ao Conselho Tutelar que ficou de adotar as medidas cabíveis.

Mulher foi assaltada no Miguel Velho

Fato aconteceu por volta das 10:50 onde a vítima uma mulher contou que foi abordada por dois marginais sendo que um deles possuía um revolver e sob ameaça teve de entregar a bolsa com documentos, e pequena quantia em dinheiro.  O local exato foi em frente a caixa d’água.

A PM fez rondas no local, mas não conseguiu deter os meliantes.

Moto gás foi vítima de furto

Segundo o queixoso foi entregar um botijão no Parque da Jaqueira e quando adentrou na residência alguém furtou a máquina de cartão de crédito que estava em uma pequena bolsa acoplada ao guidon da moto.  Fato se deu por volta das 14:30 .

Homem foi assaltado na Praça do 8

Segundo ele o bandido estava armado de faca onde sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.  O roubo se deu eram por volta das 7:50 .

Mulher foi assaltada na Inocoop II

Segundo a vítima foi abordada por um bandido o qual estava na posse de um revólver de cano curto e ali não lhe restou outra alternativa que não fosse entregar o aparelho celular. O local exato foi próximo a um terreno baldio.  O assalto aconteceu às 19:40

Homem foi assaltado no Jacaré de Dentro

Relato da vítima que retornava para casa por volta das 19 horas quando um elemento se dizendo armado anunciou o delito levando o seu celular mais a carteira com documentos e a quantia de R$ 120,00 reais.

Catu:  Dupla de assaltantes foi detido na BR 110 altura da localidade dos 40

A PM recebeu a informação de que quatro elementos estavam em um veículo modelo WV Fox preto, onde dois deles tentaram assaltar uma pizzaria na região do estádio Carneirão, sendo que foram detidos.

Os demais vendo os colegas se dando mal empreenderam fuga mas as informações do veículo que dava apoio a dupla criminosa, já estavam com os militares.

Foi feito um acompanhamento na BR onde na altura da localidade dos 40 eles foram abordados e presos.  Vale salientar que existia uma barreira na entrada de Sítio Novo onde eles conseguiram passar, sendo alcançados mais a frente.

Ambos apresentados a autoridade policial Dr Glauco que adotou as medidas cabíveis.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.