Plantão de polícia 11/01/18


Furto:  Rua do Catu Urbis III, vitima mulher, segundo a mesma entraram em sua residência e furtaram a sua carteira passe livre, o cartão do bolsa família, e a carteira de estudante de seu filho.

Foto Ilustrativa

Mais uma moto foi furtada no Ciretran

Segundo o coordenador do órgão, no ultimo dia 30-12-2017, foi furtado do pátio a unidade uma moto CG 150 Fan cor vermelha placa OUO 0219, a qual foi recuperada em mãos da pessoa de Uarlei Santos de Jesus.  Não sabendo especificar quem teria praticado o delito no dia 30.

PM apresentou moto roubada:  Trantando-se de uma Cg 150 cor preta placa OLC 2082 .  Consta como roubada na cidade de Pojuca. Não foi informado a origem, ou seja local onde a mesma teria sido encontrada.

Porto de Sauípe:  Jovens foram presos com armas e drogas

A PM resolveu abordar dois rapazes que estavam em uma moto modelo cinquentinha, Onde com os mesmos foram encontrados um revolver calibre 38  marca Taurus municiado, e uma ponchete que continha 75 cinco pinos de cocaína, sendo que apenas dois estavam vazios, dois celulares, R$ 15,00 reais.

Perguntado se eles eram traficantes, estes informaram que não onde apenas aceitaram a proposta de ganhar R$ 100,00 reais para entregar todo material a uma determinada pessoa que eles não conhecem, mas que estariam lhe aguardando em determinado local.

Os envolvidos na ocorrência são Josenilton de Jesus do Carmo e um menor.  Encaminhado a autoridade policial em Entre Rios o Dr Augusto Saldanha.

Polícia Militar continua na busca incessante por bandidos dentro dos ônibus

No dia de ontem a PM deu continuidade as blitz no sentido de coibir a criminalidade, que no final do ano passado estavam assolando o transporte urbano de Alagoinhas.

Vale salientar que um ônibus foi tomado de assalto na imediações da reformadora de pneus e na época foram disparados quatro tiros contra o veículo e que por sorte não atingiu ninguém.

Segundo o comando do batalhão tais ações irão se estender por todo ano. Ontem as blitz aconteceram no bairro do Mangalô.

Jovem  flagrado vendendo drogas foi encaminhado a delegacia

A PM apresentou na delegacia a pessoa de Anderson santos Cerqueira, o qual foi flagrado pelos militares na Segunda Travessa Paulo Afonso, no momento em que vendia para um menor uma trouxinha de maconha.

Os dois foram encaminhados ao complexo, onde o menor foi encaminhado ao MP e o Anderson flagranteado.

Km 15 os moradores estão informando que a localidade virou um verdadeiro faroeste, pessoas andando tranquilamente com armas nas mãos e promovendo tiroteios etc, deixando s pessas de bem que vivem lá apavoradas.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.