Plantão de polícia 11/04/18


Jovem foi assaltado no Riacho da Guia

Eram por volta das 19:20 quando a vitima relatou no Disep que estava na porta de casa, momento que surgiram dois marginais de moto, onde o carona portava um revólver.

Imagem ilustrativa

Sob a mira da arma, teve de entregar o celular.

Dupla assaltou Topic na BR 110

Um cidadão prestou queixa contando que estava vindo de Catu para Alagoinhas, quando de repente acordou com um barulho no veículo, onde na verdade trava-se de um assalto. Dois elementos brancos fortes e armados, tinham entrado no veículo no meio do roteiro e anunciaram o delito, sendo todos os passageiros saqueados.

Este que prestou a queixa, disse ter perdido para a dupla carteira com documentos diversos mais a quantia de R$ 40,00 reais.

Que os meliantes desceram antes do exército.

“Gato” de água foi encontrado em galpão

Prestou queixa na delegacia um cidadão contando que é proprietário de um galpão, que fica na rua Minas Gerais no Petrolar, o qual estava alugado para uma igreja, e que vencido o contrato não foi renovado.

Imagem ilustrativa

Acontece que indo visitar o imóvel, constatou que nos fundos, foi deixado uma mangueira, a qual estaria fornecendo água de forma clandestina para outra residência.

Tal fato já teria sido comunicado também ao órgão competente, no caso o SAAE.

Fazenda Espuma BR 101,  tem meliante aprontando por lá

A vitima relatou que possui uma propriedade a qual foi arrombada de onde levaram uma maquina de solda e outros objetos de menor valor. Que um elemento que atende pela alcunha de KEL estaria utilizando uma maquina e pegando areia do seu terreno, sem a sua devida autorização.

Homem foi assaltado ao lado do Tênis Clube

Um meliante armado de revólver, anunciou o delito por volta das 8:30, momento que a vitima estava no ponto do ônibus ao lado do clube. Ali sob ameaça, não restou outra alternativa que não fosse entregar o aparelho.

Imagem ilustrativa

Depois da ação delituosa, o meliante caminhou tranquilamente, e dobrou a rua sentido Cetep.

Casa foi arrombada no Tombador

Relato da vitima que seu imóvel foi visitado por meliantes, que entraram pelos fundos onde levaram a quantia de R$ 400,00 reais que estava muito bem guardada.

Que na saída, foram surpreendidos pela esposa da vitima que contou que eles usaram uma barra de ferro.

Mais uma talhão da Copener foi visitado por meliantes

Imagem ilustrativa

Segundo os seguranças da empresa que presta serviço á Copener, foram furtados cerca de 63 árvores de eucalipto do talhão 18, região de Entre Rios.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.