Plantão de polícia – 12/09/18


Bandido a cavalo assalta na Tupy Caldas

A vitima uma mulher relatou na delegacia que estava indo trabalhar, era, por volta das 7h40 quando foi surpreendida ainda na rua mais precisamente na esquina que vai dar no Marechal Floriano foi surpreendida por um marginal montado num cavalo branco armado de revólver.

Imagem ilustrativa

Levou o seu celular, relógio dourado e uma pequena bolsa que continha R$ 300,00 reais.  Ainda segundo ela essa rua é uma das que mais acontecem assaltos na cidade, passar a pé e sendo mulher é um convite a ser a próxima vítima.  Barril dobrado.

Estabelecimento comercial foi assaltado na Severino Vieira

A proprietária de uma lanchonete, contou na delegacia que um elemento se passando por cliente comum, adentrou ao estabelecimento e com a mão o tempo todo por debaixo da blusa, anunciou o delito subtraindo um aparelho celular.  O fato ocorreu por volta das 11 horas próximo a linha férrea.

Moto taxista foi assassinado na Nova Brasília

Na tarde de ontem foi assassinado com diversos tiros a queima roupa na cabeça, o moto taxista Jailton Mendes de Almeida 29 anos.  Segundo informações ele teria ido levar uma mulher que solicitou uma corrida, e chegando no destino dois elementos já aguardavam, onde ele foi executado.

Tal mulher ainda levou o capacete usado pelos passageiros, deixando a vítima caída ainda por debaixo da moto. Não temos o horário exato do crime, mas aconteceu pela tarde, ainda segundo um vídeo que circula na rede, populares disseram ter ouvido mais de 4 disparos.

O corpo de “Jai” como era mais conhecido foi encaminhado ao IML.

Dupla de marginais agiram ontem na região da AABB

Eram por volta das 18 horas quando dois elementos em uma moto de cor escura, abordaram uma mulher na descida do Jardim das Acácias, levando a sua bolsa com pequena quantia em dinheiro, em seguida dobraram na rua 5 de novembro onde um rapaz foi abordado sendo levado o seu aparelho celular.

Imagem ilustrativa

Tais informações foram passadas via zap momentos depois de ter acontecido, as vitimas devem prestar queixa no dia de hoje.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.