Plantão de polícia – 12/10/18


Mulher foi presa dentro de ônibus com grande quantidade de cocaína

A PRF recebeu denúncia de que havia uma passageira em um ônibus da empresa Itapemirim, a qual estaria transportando um grande carregamento de droga.  Tal veículo teria saído da cidade de Cuiabá(MT) com destino a Recife mas fez uma parada na cidade de Feira de Santana e já estava a caminho de Alagoinhas.

Aqui na entrada da cidade, região do trevo de Araçás, os patrulheiros resolveram fazer a batida onde uma mulher começou a apresentar comportamento de nervosismo, e ao verificar a sua mala no bagageiro a droga, cerca de 25 quilos de cocaína foram encontrados.

Tal mulher disse que recebeu a mala de uma pessoa a qual não conhecia e que ao chegar em Recife alguém iria fazer o contato com ela.

Caroline Santos da Conceição de 33 anos foi flagranteada ficando à disposição da justiça, ela reside na cidade de Ilhéus no sul da Bahia.

Tal abordagem se deu por volta das 17 horas e a droga estaria avaliada em cerca de 1 milhão de reais.

Mulher foi detida acusada de sequestro de crianças

Uma senhora de inicias MLM  foi apresentada na delegacia por uma guarnição da PM acompanhado também pela Guarda Municipal, onde a mesma estava homiziada em um mercadinho no bairro do Mangalô sendo acusada de sequestro de crianças, fato este que vem deixando a população apavorada já há duas semanas.

Ela foi reconhecida por uma pessoa que disse ser ela, que na semana passada tentou sequestrar o seu filho, chamando atenção de populares que passavam no local onde por pouco não foi linchada.

Na delegacia a tal mulher foi ouvida pelo delegado Dr Ariston Brito e disse trabalhar com fotografia, que toda sua família é ligada ao ramo, e que tudo não estava passando de um mau entendido.

Que o fato da semana passada realmente existiu, onde ela estava mais o genro capitaneado clientes uma vez que sempre participa de festas em escolas e lá faz contato com as mães dos garotos e acerta para que seus filhos sejam fotografados e depois retorna em suas residências entregando as fotos e recebendo o seu dinheiro, tudo de forma bem clara e honesta.

Que numa destas abordagens, o seu genro teria segurado uma criança no colo por conta dele estar brincando de bola na rua, e a tal bola foi jogado a uma certa distância tendo o menino corrido para apanhá-la, sem observar direito a rua podendo ser atropelado, que apenas foi um gesto nobre e que foi interpretado como se o casal estivesse querendo sequestrar o garoto.

A tal mulher apresentou diversas fotografias fruto do trabalho como nomes de clientes etc.

Então sendo assim o Dr Ariston não teve elementos suficientes para deixá-la detida ou representar por uma prisão.

Quanto ao seu genro, este ficou de se apresentar semana que vem onde também será colhido o seu depoimento.

Ao mesmo tempo em face de tantos boatos, a Polícia Militar na pessoa do TC Reginaldo Moraes comandante do 4º  Batalhão emitiu uma nota tranquilizando assim a população quanto a este fato, onde nada de concreto se tem até o momento, não passando assim de boatos os áudios repassados via rede social e aplicativos de mensagens.

4° BPM: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude da disseminação de notícias falsas nas mídias virtuais, o Comando do 4° BPM julgou pertinente informar à sociedade que não há, em nossos registros e relatórios recentes, crimes relacionados a grupos criminosos que atuam em sequestros de crianças. Essas informações, criadas e repassadas de forma irresponsável, apenas intencionam criar um clima de instabilidade e caos.

Vivemos sob as regras de um Estado Democrático de Direito, no qual apenas as forças públicas detêm o monopólio do uso da força. Assim, comete crime aquele que “fizer justiça com as próprias mãos”, como prevê o Código Penal, em seu artigo 345, que versa acerca do exercício arbitrário das próprias razões.

Portanto, é essencial que, antes de repassar informações, procure analisá-las para confirmar sua veracidade. Se não fizer, poderá estar contribuindo para disseminação de inverdades e, por consequência, criando na sociedade um nocivo clima de insegurança.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

Escola na zona rural foi arrombada

A Diretora da escola Tomé de Souza a qual fica na Fazenda Espuma contou que o estabelecimento foi arrombado, sendo subtraído uma TV marca Panasonic, uma caixa de som amplificada e alimentos diversos. Que danificaram varias fechaduras e quebrando também algumas portas. 

Placa clonada

A vítima relatou na delegacia que recebeu multa via correio oriunda da cidade de Rio Real por ultrapassar o limite de velocidade permitido na via.

Imagem ilustrativa

Que realmente tem uma moto e que esta serve apenas para o seu lazer dentro do perímetro urbano de Alagoinhas que nunca viajou com a mesma.

Mais um imóvel foi arrombado na zona rural

Desta feita o caso foi na Fazenda Areia Branca onde a vítima uma mulher contou que ao chegar em casa a mesma estava arrombada, onde os bandidos tiveram acesso pela janela sendo furtados ferramentas diversas de seu marido, utensílios de cozinha, roupas diversas e alguns eletrodomésticos.

Homem foi assaltado no Cruzeiro dos Montes

Segundo a vitima foi abordado por três bandidos onde efetuaram disparos para o alto tendo ele que parar a sua moto.  Ali sob a mira da arma entregou a polchete com vários documentos e cartões, celular e pequena quantia em dinheiro.

O fato se deu na estrada que dá acesso ao clube dos comerciários por volta das 21h30 .

Bandidos assaltam funcionários de empresa

Fato se deu no Jorro onde quatro elementos chegaram no canteiro de obras da empresa Top Parque e pediram água.  Quando estavam sendo atendidos sacaram suas armas e anunciaram o delito, subtraindo os celulares de dois funcionários ali presentes.  O roubo se deu por volta das 14h30.

Duas adolescentes foram assaltadas em Alagoinhas Velha

O fato se deu na Rua da Palha próximo da praça onde as moças foram abordadas por um bandido o qual estava de moto, e se dizendo armado as ameaçou subtraindo assim os seus aparelhos celulares.

Imagem ilustrativa

Em seguida o fora da lei fugiu sentido Fonte dos Padres.  O delito se deu por volta das 15 horas.

Comerciante foi assaltado na Br 101

Eram por volta das 5h30 no trecho próximo a entrada de Pedrão quando a vítima disse ter sido emparelhado por quatro elementos que estavam em um Toyota Corola onde armados obrigaram a ele parar no acostamento.

Ali foi obrigado a passar para o banco do carona onde um meliante assumiu a direção e o outro ficou lhe apontando uma arma.

Cerca de 2 quilômetros, depois eles pararam o carro e mandaram a vitima descer.

O carro levado foi um Chevrolet Meriva placa JQK 1550 de cor cinza, onde estava cheio de confecções as quais seriam comercializados na feira de Alagoinhas.

Cinquentinha foi tomada de assalto no Pirinel

A vítima estava pilotando a sua moto uma cinquentinha vermelha XY Jet Shineray tendo o seu filho na garupa, e na hora de entrar em casa momento de abrir o portão foi abordado por dois bandidos, os quais estavam também numa moto modelo cinquentinha da mesma cor.

Sob a mira de um revólver teve de entregar o seu veículo.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.