Plantão de polícia 12/01/18


Furto:  Grande rede de supermercados:  Segundo a encarregada de segurança, detectaram a falta de três aparelhos celulares da vitrine, provavelmente alguém conseguiu furtar.

Furto: II: Empresa VLI segundo o técnico de segurança furtaram da oficina de vagões um tanque de água de 250 litros.

Furto: III: Estádio Carneirão:  Segundo o responsável pelo bem público, constatou o furto de 700 metros de cabos que interligam os postes de energia.

Foto Ilustrativa


Furto: IV
: Segunda Travessa Francisco Cerqueira,  furtaram o hidrômetro.

Mulher foi assaltada próximo do Senai

Segundo a vitima estava passando pela praça Barão do Rio Branco por volta das 16 horas, quando numa ação rápida, dois elementos numa moto se aproximaram dela, e o carona se disse armado ameaçando-a e exigindo o seu aparelho celular.  Assim foi entregue.

Foto Ilustrativa

 

Bandido assaltou ao lado da igreja

Segundo a vitima homem, foi abordado por um elemento que estava com uma mão por debaixo da blusa, onde se dizendo armado, ordenava para que fosse entregue o aparelho celular.  Assim foi feito, fato se deu no beco do xixi ao lado da Igreja Universal anexo ao camelódromo.

Casa foi arrombada na Calu

Segundo a vitima que mora na comunidade Boa esperança, ao chegar em casa, notou que seu imóvel havia sido arrombado, onde entraram pela janela subtraindo os seguintes itens: oito bermudas, nove camisas modelo pólo, um par de tênis, um perfume, um celular, dois pares de sandálias um carregador e a quantia de R$ 350,00 reais.
Foto Ilustrativa

Catu:  Proprietário de açougue que foi sequestrado já esta em liberdade

No ultimo sábado dia 6 o proprietário de um açougue foi seqüestrado, assim que a PM tomou conhecimento entrou em campo, mas o caso ficou por conta da delegacia anti sequestro da capital.

A vitima foi libertado do cativeiro na quarta feira dia 10 e chegou em casa todo sujo e bastante debilitado, até por que estava sem tomar os medicamentos para diabetes e pressão alta, o qual é portador destas enfermidades.

Depois de feito a higiene pessoal, foi direto para o hospital onde ficou internado, a família pagou o resgate, contudo já existe pessoas detidas envolvidas neste delito.

O caso esta sobre total sigilo.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.