Plantão de polícia 12/04/18


Furto no ponto de ônibus

Imagem ilustrativa

A vitima contou que aguardava a sua condução no ponto ao lado do HCA, e em um momento de distração, furtaram a sua sacola a qual continha um telefone fixo da claro, a quantia de R$ 370,00 reais roupas documentos etc.

Bandidos aprontaram no Riacho da Guia

Segundo relato a vitima disse ter acordado com um barulho no galinheiro.  Ao sair de casa para verificar, era madrugada, notou a presença de dois elementos no local.  Naquele momento estava armado de faca, mas os bandidos de revólver e espingarda.

Foi agredido pela dupla, quando a sua filha saiu para verificar e se deu com a cena e passou a gritar, nesse momento os marginais desistiram da empreitada e fugiram.

Fato se deu no Quizambu.  A vítima ficou lesionado no braço direito e coxa esquerda.

Homem flagra meliante furtando material de construção

Fato se deu na rua Nova Aparecida na Cavada, onde a vitima contou no Disep que flagrou um determinado elemento furtando 10 longarinas e 15 treliças que estavam na porta de sua residência.

Vale salientar que o mesmo indivíduo praticou crime semelhante no início do ano no mês de janeiro.  O nome do capadócio ficou registrado para as medidas cabíveis serem adotadas.

Mulher foi assaltada no Parque Floresta

Segundo relato eram por volta das 17:30 quando a vitima estava passando em sua moto, e foi abordada por um elemento também de moto.  Este emparelhou e com o pé forçou ela a parar, quando ali se dizendo armado anunciou o delito.

Imagem ilustrativa

Foi subtraído a bolsa com documentos diversos, pequena quantia em dinheiro e celular.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.