Plantão de polícia – 13/09/18


Rio Real: Operação conjunta com policias da BA e Sergipe cumprem mandado de prisão na capital Sergipana

Na tarde da última terça feira as Policias Civil da Bahia e Sergipe realizaram cumprimento de mandado de prisão preventiva contra a pessoa de Uanderson Santos de Souza Oliveira de 25 anos, o qual estava escondido no conjunto Marivan Bairro Santa Maria em Aracaju.

Ueverson segundo investigações faz parte de uma organização criminosa denominada P. Teotônio, e é responsável por diversos homicídios e tráfico de drogas, sendo que um deles o qual foi decretada a prisão trata-se Arivaldo dos Santos que foi executado por Ueverson no dia 13 de junho deste ano na localidade conhecida como rebole nesta cidade.

Ueverson agora encontra- se custodiado á disposição da justiça.

Inhambupe:  Duas armas de fogo foram retiradas de circulação em menos de 24 horas

Policiais da 4ª CIA retiraram de circulação duas armas, onde a primeira foi encontrada dentro de um veículo Fiat pálio da Cor vermelha onde a pessoa de MCP de 25 anos assumiu ser sue o revólver calibre 38 municiado numeração legível.  Vale salientar que esta pessoa que fora detida mora aqui em Alagoinhas no conjunto Novo Horizonte.

No segundo caso as incursões no intuito de coibir a criminalidade, se concentraram nos bairros da Amarela, Urbis Lagoa Seca, Pedreira lagoa do Tabuleiro e no centro, onde outra pessoa foi detida desta vez, portando uma espingarda de fabricação caseira mais certa quantidade de maconha 3 balinhas e um pino de cocaína.

Para o capitão Plínio Lisboa um ponto bastante positivo afinal duas armas que poderiam estar em circulação, foram apreendidas, e seus respectivos donos enquadrados na forma da lei.

Pojuca: Mulher foi executada com tiro na testa

Uma jovem de pré nome Roqueli (travesti), foi executada dentro de casa com um tiro de arma de groso calibre tipo escopeta, sem ter chance de reagir.

Informações preliminares de que ela seria um travesti, e estava na lista de execuções de uma quadrilha rival.

O corpo de Roqueli que tinha cabelos curtos tingidos de loiro e ostentava diversas tatuagens pelo corpo foi encaminhado ao IML de Alagoinhas.

Catu:  Dois menores foram apreendidos por pratica de assaltos

Os militares da 95 CIPM, receberam denúncia de que elementos suspeito do mundo crime, estariam homiziados na localidade de Rio Branco mais precisamente na folia do bode.

Ao se aproximarem os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, gerando assim a pronta resposta, mas sentindo-se na desvantagem, os elementos cessaram fogo e se embrenharam pelo matagal, porém foram capturados.

Com os dois que logo foram identificados como menores, foi encontrado uma arma de fabricação caseira tipo garruncha, um relógio de pulso mais dois macacões de cor laranja pertencentes a empresa da região, roupa essa que era usada por eles na pratica dos assaltos, mais quantia de R$ 17,00 reais.

Na delegacia o Ministério Publico foi acionado juntamente com o Conselho Tutelar.

Serrinha: Polícia prende homem que estuprou irmã de 11 anos, horas depois do crime

Bruno Cordeiro Reis de 20 anos, foi detido por uma guarnição da PM  e outra da Civil, no bairro Vila Fátima, horas depois dele ter estuprado a própria irmã de uma garota de 11 anos, momento em que ficou sozinha com a mesma em casa e os pais estavam na rua.

A criança deu entrada no hospital local com graves ferimentos na região da genitália.  Vale salientar que o pombo sujo do Bruno é irmão da garota só por parte da mãe.

Depois de ouvido na delegacia, e ter confessado o crime, seguiu direto para o presídio.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.