Plantão de polícia 13/03/18


Homem foi assaltado no Sobocó

A vitima relatou no Disep, que estava saindo de casa por volta das 6:30 quando foi abordado por dois bandidos que estavam numa moto de cor vermelha, onde o carona portava uma faca enferrujada.

Imagem ilustrativa

Sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.

Bandido atacou próximo da concentração da Catuense

Nesse caso a vitima foi uma mulher, onde segundo seu relato, ia para casa de uma prima, onde teve o desprazer se encontrar com um marginal que estava numa moto vermelha. Este a ameaçou com palavras grosseiras e xingamentos, e ela se vendo sozinha sem ninguém na rua para lhe acudir, não lhe restou outra alternativa a não ser a de entregar a bolsa.

Dentro celular, documentos e pequena quantia em dinheiro. Fato se deu as 8:30 .

Severino Vieira outra mulher foi assaltada

A vitima contou no Disep que caminhava sentido a Semas quando foi abordada por um elemento que estava numa moto vermelha, onde com a mão por debaixo da blusa se disse armado, e ordenou que ela entregasse a bolsa.  No interior continha identidade e documentos, não possuía nenhum centavo.

Imagem ilustrativa

Pela descrição e roupas o meliante pode ser o mesmo das queixas anteriores.

 

Pedrão:  Quatro marginais assaltam estabelecimento comercial

Segundo a vítima os elementos estavam em duas motos, e armados pararam na porta do estabelecimento onde os respectivos caronas desceram e anunciaram o delito.

Levaram cerca de R$1.500,00 reais mais celulares e documentos.

Vale salientar que em Pedrão a feira é dia de segunda.

Esplanada:  Elemento bastante  procurado pela polícia foi preso no Timbó

Foi preso no ultimo domingo dia 11 por uma guarnição da CIPE\LN, a pessoa de Jonatas Reis dos Santos o qual tem diversas acusações de tráfico e homicídio, agindo nas cidades de Esplanada, Rio Real, Conde, Crisópolis, e Cardeal da Silva.

A prisão se deu nos fundos de uma residência, onde ele na tentativa de fuga, usou a mulher e o filho como escudos.

“JHONN” como é mais conhecido faz parte de uma organização criminosa, cujo chefe encontra-se preso na cidade de Aracaju.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.