Plantão de polícia: Mais uma fuga de presos em Alagoinhas, com essa foi a SÉTIMA


Mais uma fuga de presos em Alagoinhas, com essa foi a SÉTIMA

O sistema carcerário de Alagoinhas falido a muito tempo, continua dando provas de que realmente o local inadequado para se colocar pessoas que cometeram delitos.

O fato já virou rotina na cidade e chacota nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Tiago Batista de Santana

Felipe dos Santos Abade

Cristiano Santos Silva (Cardeal da Silva)

Gilmar Pereira da Silva (este último recapturado)

A conversa é sempre a mesma, será que hoje vai haver fuga?  Ontem o apresentador Ailton Borges em entrevistava ao novo comandante do 4º batalhão o TC Moraes, tocou nesse assunto em tom de ironia, e pasmem não é que tivemos mais uma fuga mesmo?

Desta vez 4 conseguiram fugir como sempre pelo teto, sendo que 1 foi recapturado, restando ainda 3 nas ruas, levando mais insegurança a população.

Foram eles:  Felipe dos Santos Abade, Tiago Batista de Santana, Cristiano Santos Silva e Gilmar Pereira da Silva este último recapturado.

Sete fugas com essa contadas no período de sete meses, confira as datas: 19-11-17,  21-12-17,  01-04-18,  13-05-18,  16-06-18,  28-06-18 e esta agora dia 10 de julho.

Qual dia será a próxima fuga?  Façam suas apostas.

 

Duas motos foram roubadas no dia de ontem

O primeiro fato se deu por volta das 18h50  na rua Renato Bitencourt onde um rapaz pilotava a sua moto Honda Biz preta placa OZE 4269 quando foi abordado por dois elementos a pé onde um deles portava uma pistola.

Fugiram sentido cemitério. 

Imagem ilustrativa

O segundo caso se deu no centro proximidades do terminal de coletivos, onde a vítima foi abordada por dois elementos que também estavam de moto.  Levaram uma Biz branca placa JPS 6177 .

 

Aposentado da Coelba comete suicídio

Por volta do meio dia, populares deram falta da pessoa de Celmar Oliveira de 65 anos, o qual residia na rua Dr. Carlos Azevedo mais conhecida como rua da Usina.

Celmar era uma pessoa que apesar de estar aposentado tinha o hábito de acordar cedo e ficava na porta de casa cumprimentando as pessoas, e nesta terça feira a sua falta na rua foi notada.

Resolveram chamá-lo, mas na sua casa ninguém respondia, ao abrirem o imóvel, o pior foi descoberto.

Ele amarrou uma corda no pescoço, e a outra extremidade no trinco da porta sentando-se ao chão sem o espaço devido para que o corpo encostasse até o fim.

Celmar morava sozinho.  Corpo foi removido ao IML.

Homicídio em Aramari

Fato se deu por volta das 21h20 de segunda feira, onde elementos não identificados, foram até a casa de Antonio Lucas Santos de Jesus de 18 anos, e o executaram com disparos de arma de fogo de diversos calibres, inclusive  escopeta.

Fato se deu no bairro da Portelinha.  Corpo encaminhado ao IML.

Levantamento cadavérico no HRDB

Deu entrada naquela unidade por volta das 20hs de segunda feira a pessoa de Jeovane da Conceição Anunciação de 24 anos, o qual residia no Imbé, zona rural de Entre Rios vitima de disparo de arma de fogo.

Ferido em diversas partes do corpo inclusive na cabeça, ele ainda ficou vivo até as 3hs da madrugada, quando não resistiu indo a óbito.  Corpo encaminhado ao IML.

Veículo roubado foi localizado no Jacaré de Dentro

Um caseiro limpando um terreno de uma determinada propriedade, deparou-se com a uma moto abandonada no local. Tratando-se de uma Honda Biz preta placa OZF 9613, veículo esse tomado de assalto na Calu no ultimo dia 15 de junho.

A moto estava parcialmente depenada sem as rodas, e outras peças.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.