Polícia Federal / Cipe Litoral Norte


POLICIA FEDERAL / CIPE LITORAL NORTE

◾ CONDE/BA
◾ 07/08/2018
◾ Natureza da Ocorrência: TRÁFICO DE ARMAS

Através do trabalho conjunto entre a Polícia Federal e a Cipe Litoral Norte da PMBA, por volta das 20h30 hs desta terça, 07 de agosto de 2018, foi realizada barreira policial no Município do Conde/BA, na Linha Verde, com o intuito de interceptar um grande carregamento de armas (pistolas), carregadores e outros artefatos balísticos, que tinham como destino a capital baiana e região metropolitana. O armamento teria como destino facções criminosas que atuam na Bahia.

Diante do informe, as equipes policiais lograram êxito em identificar o veículo Honda Fit, placa JRP4877, que era dirigido por JOSÉ JOSENILDO ARAUJO DA SILVA, e transportava o arsenal apreendido.

O veículo foi levado para a Superintendencia da Polícia Federal em Salvador, onde após minuciosa busca foi localizado no interior do tanque de combustível do automóvel 21 Pistolas de várias marcas e calibres, além de diversos acessórios, como carregadores de pistola e fuzil.

O condutor do veículo, responsável pelo transporte das armas, estava em companhia de sua conjuge e duas crianças no momento da abordagem.

Diante da constatação de ato ilícito, o suspeito e todo material apreendido foram apresentados na Superintendência de Polícia Federal em Salvador/BA, onde a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante.

◾ CONDUZIDO:

✅ JOSE JOSENILDO ARAUJO DA SILVA

◾ MATERIAIS APREENDIDOS

✅ VEICULO HONDA FIT de placa JRP4877

✅ 05 PISTOLAS MARCA RUGER CALIBRE .40

✅ 02 PISTOLAS GLOCK G21 CALIBRE .45

✅ 03 PISTOLAS GLOCK G19 CALIBRE 9mm

✅ 01 GLOCK G26 CALIBRE 9 mm

✅ 06 PISTOLAS TP9 CALIBRE 9 mm

✅ 04 PISTOLAS SARSILMAZ CALIBRE 9mm

✅ 58 carregadores de pistolas e 02 de fuzis.

✅ 5 sacos com acessórios.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.