Polícia frustra assalto ao Atacadão Pinto na Br 101


Por volta das 14 horas a PM  era acionada por conta de um assalto em andamento no Atacadão Pinto, onde três elementos renderam os seguranças e conseguiram subtrair dos caixas cerca de R$ 13.500,00 reais.

Com a chegada dos militares e se vendo encurralados, eles partiram para o refeitório onde foi feita uma negociação e os mesmos acabaram se rendendo.

Com os marginais foram encontrados três pistolas e dois carros, sendo um Honda HRV placa PJL 6482 veículo esse com restrição de roubo, o qual estava estacionado no proprio atacadão e um Chevrolet Onix placa PJG 8888 pertencente a mãe de um deles, já este segundo carro eles deixaram  estacionado no pátio do Central Posto.

 

Vale salientar que dentro deste carro foi encontrado uma marreta de 5 quilos mais um pé de cabra.

Na delegacia eles foram identificados como:

Flavio Neri dos Anjos 31 anos, Tairon da Cruz Lessa 23 anos e Ivanilson de Jesus Silva 26 anos, todos moradores do bairro Nordeste de Amaralina em Salvador.

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.