Policiais do 4 BPM apreendem arma de fogo em Inhambupe


Nesta sexta-feira (02/11), policiais da 4 CIA apreenderam mais uma arma de fogo. A guarnição recebera a denúncia por meio de seu canal de comunicação com a sociedade. Pronta e rapidamente,  os policiais deslocaram para averiguar.

A guarnição deslocou até um bar situado na Travessa Olindina, zona rural de Inhambupe – local indicado na denúncia como suposto ponto de uso de drogas.
Após abordagens e buscas pessoais, os policiais inquiriram o proprietário do bar, que confessou possuir ilegalmente uma arma de fogo. Tratava-se um revólver Taurus, calibre .32, com seis cartuchos na câmara e quatro acondicionados em uma meia.

A arma de fogo e o indivíduo acusado de portá-la ilegalmente foram conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas, local em que foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e expedido guia pericial para a arma. Assim, com mais essa ação exitosa, a PM reitera seu compromisso com a segurança pública e constrói uma cidade cada vez mais segura.

*PMBA e comunidade na corrente do bem.*

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.