Prefeito Fidel contempla toda a cidade com o Programa de Atenção Integrada – PAI


Uma nova maneira de gerir o município, assim tem sido o dia a dia do Prefeito Fidel e de todo o Governo Seriedade e Trabalho, destacamos as ações do PAI, Programa de Atenção Integrada, que tem feito a diferença em toda a região, levando soluções e dando atenção a zona urbana e em especial a zona rural, com no mínimo 2 atendimentos semanais, contemplado toda a cidade. O que no passado se via era o total abandono da zona rural, que necessitava se deslocar para a prefeitura para tentar falar com o prefeito ou algum secretário.

Hoje o PAI, contempla aos municípes levando toda a estrutura para atender as comunidades. Fidel se faz presente em todos os atendimentos, ouvindo, dialogando, resolvendo as principais demandas de cada comunidade. “Na história da cidade, nunca uma gestão valorizou a zona rural como o prefeito Fidel”, desabafo de dona Maria, moradora do Riachão. Ações concretas que fazem de Fidel um verdadeiro gestor. Aramari hoje é um canteiro de obras e realizações em todas as regiões.

Fotos: Robério Almeida.
Reportagem: Aldrin Reis

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.