Prefeitura contrata nova empresa para serviços terceirizados


A prefeitura municipal de Alagoinhas assinou, nesta terça-feira(09) , o contrato com a MAP Sistemas de Serviços LTDA, a nova empresa que prestará serviços de limpeza, conservação, apoio administrativo e operacional em diversos setores, durante o período de 12 meses. A Map passará a operar em substituição à Rod Transporte e Serviços EIRELI, cujo contrato foi realizado em caráter emergencial.

De acordo com a Secretaria de Administração(SEMAD), a empresa já se encontra em pleno processo de recrutamento para contratação gradual dos funcionários. “Esclarecemos que estão sendo adotadas  todas as medidas legais e administrativas cabíveis para assegurar os direitos dos trabalhadores que estão em processo de rescisão de contrato de trabalho com a empresa Rod Transporte e Serviços EIRELI”, informa o subsecretário de Administração, Bruno Santos.

Fundada em 2001, o Grupo Map atua nos estados da Bahia e São Paulo, com mais de 200 contratos e cerca de 10 mil funcionários em secretarias, prefeituras, governo estadual, Ministérios Públicos Estadual e Federal, shoppings, Metrô de Salvador , Petrobrás, Polo Petroquímico, entre outros.

Secom / Prefeitura de Alagoinhas

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.