Prefeitura de Alagoinhas encaminhará à Caixa equipe técnica para solucionar pendências do empreendimento Linha Verde Calu


A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), comunica aos beneficiários do Empreendimento Linha Verde Calu, que nos últimos meses tem mobilizado sua equipe técnica para agilizar os tramites legais junto à Caixa Econômica em Salvador. A SEMAS mantém contato frequente com a Caixa e por conta da ansiedade dos beneficiários intensificou a cobrança do parecer técnico do banco para avançar o processo de convocação.

Vale registrar que o processo ocorre dentro do prazo e já nesta segunda-feira (15) a subsecretária, Ludmilla Fiscina, acompanhada da equipe técnica de habitação se reunirá com representantes da Caixa Econômica com o objetivo de esclarecer qualquer pendência e assim, finalizar o processo do empreendimento. Neste momento o curso do processo passa pela análise dos dossiês, significando a avaliação de elegibilidade, e em casos de pendências, elas devem ser sanadas completamente para dar prosseguimento à entrega do empreendimento.

O prefeito Joaquim Neto está empenhando em intermediar o processo, a fim de agilizá-lo para garantir a tranquilidade da população que espera ansiosamente por moradia e finalmente terá um espaço digno para viver. “Estamos atentos aos prazos e estamos cumprindo, entendo a ansiedade de todos e por isso mesmo é que estamos cobrando constantemente da Caixa um parecer. Compreendo que eles devem ter diversas demandas, mas nossa equipe vai à Salvador para garantir celeridade e vai voltar com respostas para a população”, afirma o prefeito.

Secom/PMA

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.