PREFEITURA DISCUTE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA MELHORIAS NA FEIRA MUNICIPAl.


 

A Prefeitura de Entre Rios, através da Secretaria Municipal de Agricultura, promoveu na última terça feira, dia 10 de outubro, audiência pública para apresentar o projeto de padronização e modernização da feira livre. Com o objetivo de valorizar a feira nos seus aspectos de conforto, higiene e atração de novos consumidores o que irá impulsionar as vendas e tornar o espaço um local de convívio social.

Na oportunidade, os feirantes aproveitaram para reivindicar melhorias na segurança da feira como também fizeram diversos questionamentos, principalmente sobre o impacto financeiro que irá causar aos comerciantes.

Estiveram presentes barraqueiros, comerciantes do entorno da feira, parte da população, Vice Prefeito Cézar Pimenta, Secretário de Agricultura Linaldo de Castro, Secretário de Obras e Urbanismo Dr. Roberto Rocha, Procurador Geral do Município Dr. Alex Paulo, Senhora Secretária da Mulher Simone Almeida, Senhores Secretário de Turismo e Meio Ambiente Abel Fonseca, Secretário de Transporte Nelson Souza, Chefe de Gabinete José Alberto Júnior, Dr. Paulo César Promotor de Justiça, Comandante Ivan Paulo da Polícia Militar, além dos Vereadores Filipe Argolo, Alex Cebola e Israel Lobato.

Nova audiência pública será realizada para novas discursões desse projeto.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.