Prefeitura divulga agenda de atividades para o Dia Internacional Contra a Homofobia, nesta quinta-feira (17)


Atenta aos números de violências praticadas contra a comunidade LGBTQ, é que a Prefeitura de Alagoinhas apóia a agenda de atividades e atos programados pelas frentes representantes de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros e Queer (LGBTQ) de Alagoinhas. Serão realizados dois eventos importantes nesta quinta-feira (17), o primeiro deles será uma sessão especial na Câmara de Vereadores, às 15h, para discutir as pautas relacionadas ao dia de luta contra a homofobia, promovida pela Organização Homossexual Geral de Alagoinhas (OHGA).

Em seguida, um ato público, em frente ao estacionamento da prefeitura, às 16h, em solidariedade pelo assassinato da estudante Matheusa, morta em uma comunidade, no Rio de Janeiro. Os organizadores do ato, Aliança LGBT de Alagoinhas (LIDA), Grupo da Diversidade de Alagoinhas (GDA) e Coordenação Nacional de Entidades Negras (CONEN) recomendam que as pessoas participem usando camisa de cor preta e tragam velas, como símbolo de homenagem. Os eventos contam com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

Secom / PMA

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.