Prefeitura inicia obras de reforma do Conselho Tutelar.


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) iniciou ontem (10) a reforma do Conselho Tutelar, que fica na Casa da Cidadania. Os responsáveis pela obra afirmaram que já foi executada a primeira “raspagem” no local e que será ampliado o muro, para garantir a segurança.

As obras incluem pintura, instalação de divisórias entre as salas e instalação do ar condicionado, além de reparos e manutenções.

De acordo com representantes da Secretaria, além de devolver a sede original do Conselho, a reforma deve beneficiar tanto a população quanto os funcionários do setor.

O Conselho do Idoso e o Conselho Municipal de Assistência Social, que ficam no mesmo local, também serão pintados no decorrer das obras realizadas pela Secretaria.

 

 

Secom/PMA

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.