Prefeitura prepara cemitérios para o Dia de Finados


Milhares de pessoas devem visitar  os cemitérios da cidade  no próximo dia 02 de novembro, feriado nacional de Dia de Finados. Considerado um momento especial, no qual familiares e amigos  prestam homenagens à memória dos seus entes queridos, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos(SESEP) tem trabalhado na preparação dos locais para receber o público.

Por meio de uma força-tarefa, as equipes da SESEP realizaram serviços de limpeza geral, roçagem, pintura das paredes, meio-fio e e capelas, abertura de letreiros, limpeza dos acessos, tapa-buracos e outras tarefas que garantem a zeladoria e a preservação da infraestrutura dos cemitérios Jardim da Saudade, Calu, Estevão, Riacho da Guia e Boa União. “Já está tudo pronto para que as pessoas possam prestar as suas homenagens da melhor forma possível”, afirma o secretário interino da pasta, Richardson Freitas.

Secom / Prefeitura de Alagoinhas

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.