Quatro pessoas assassinadas em Feira de Santana na quinta-feira (10)


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro homicídios na quinta-feira (10). Uma das vítimas foi encontrada com o corpo totalmente carbonizado em um veículo Gol sem placa que também foi incendiado, na Rua Pilão Arcada no bairro Lagoa Salgada. O levantamento cadavérico foi realizado por volta das 23h de ontem (10) e, devido as condições em que o corpo estava, no momento não foi identificar nem mesmo o sexo da vítima. Segundo a polícia, o corpo estava no banco traseiro do carro.

Foto enviada via WhatsApp

A polícia também registou um homicídio na Rua Muriti no bairro Parque Getúlio Vargas. Roberto de Jesus Siqueira, conhecido como Juninho do Caseb, 21 anos, foi atingido por tiros na cabeça disparados por um homem que estava a pé, segundo testemunhas.

Também foi assassinado na noite de ontem Willian da Silva Ferreira, 22 anos. Ele foi baleado nas costas, na Rua Salvador, no distrito de Maria Quitéria, mesma rua onde morava.   Os tiros foram disparados por pessoas ainda não identificadas. O motivo também é desconhecido.

Conforme já divulgado, um mecânico foi assassinado na tarde de ontem na Rua 7 de Setembro bairro Chácara São Cosme. José Mário Souza, 25 anos, foi assassinado dentro de uma oficina, enquanto trabalhava (saiba mais aqui).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.