Rebanho de gado roubado em Tucano é localizado em Entre Rios


O rebanho furtado de uma propriedade rural na cidade Tucano foi recuperado em uma fazenda no município Entre Rios, a 205 quilômetros do local do crime. As 46 cabeças de gado estavam confinadas na Fazenda Lombada, que pertence a Davi Souza Santos.

Ele não foi localizado e já é investigado por outros crimes. O caseiro José Maria Pereira Dourado prestou depoimento e foi liberado. “Muitos furtam o gado para abatê-lo e vender a carne ou então para comercializá-lo para outros fazendeiros”, explicou o major Wellington Morais dos Santos, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste). “É um delito que ocorre na zona rural durante a madrugada, o que dificulta o trabalho preventivo. A população precisa denunciar, mesmo que anonimamente, para que a gente possa averiguar”, acrescentou. O rebanho foi entregue aos donos.

Foto Divulgação

Alta Pressão Notícias®

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.