Segundo Sol: Após ser desmascarada, Karola surta e vai morar com mendigos


Socialite fala que é a mãe de todos e chama um mendigo para entrar lá com eles

Karola vai ter um surto quando todos descobrirem que Valentin (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli), em “Segundo sol”. Ela vaga pelas ruas, completamente desorientada, até encontrar um grupo de mendigos. Um deles oferece bebida a Karola, que hesita, mas acaba bebendo. Depois, já completamente bêbada, ela se junta aos novos “colegas” e toma banho com eles no chafariz.

Karola fala que é a mãe de todos e chama um mendigo para entrar lá com eles. “Se ajoelhe na minha frente! Eu vou te batizar, meu filho! Eu vou cuidar de você pra sempre!”, fala ela. O mendigo obedece e Karola afunda a cabeça dele na água por um tempo como no batismo.

Laureta (Adriana Esteves) encontra Karola e tenta tirá-la de lá, mas ela fala que finalmente encontrou uma família. Os meninos de Lau vão pegá-la à força, mas os mendigos se revoltam e se colocam na frente dela.

O Globo

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.