SEMAS realiza 2º Encontro da Proteção Social


A 2º edição do Encontro da Proteção Social de Alagoinhas ocorreu nesta quarta-feira (09), no teatro do CRAS Praça do Céu, bairro Santa Terezinha, e reuniu coordenadores, assistentes sociais, psicólogos e conselheiros tutelares.

Promovido pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS), o evento teve como principais objetivos, o compartilhamento de experiências, a apresentação de propostas e a avaliação das ações realizadas por meio dos programas e projetos desenvolvidos pela pasta.

 

 

O secretário de Assistência Social, Alfredo Menezes, acompanhou o evento e destacou a importância da ação: “Nós sabemos que através de iniciativas como estas poderemos melhorar e expandir o atendimento às famílias que necessitam do Sistema Único de Assistência Social”, explicou o secretário, que na oportunidade, anunciou incrementos nos serviços prestados na área, dentre eles, a construção de uma nova unidade do CRAS e a ampliação em 100% da cobertura em Alagoinhas pelo Programa Criança Feliz.

Secom / Prefeitura de Alagoinhas

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.