Solange Almeida afirma que não pretendia sair do “Aviões” e banda rebate informação


Solange Almeida concedeu uma entrevista para o programa “Autênticas”, do canal GNT, na última segunda-feira (26/11), e contou detalhes sobre a sua saída da banda “Aviões do Forró”, onde dividia os vocais com o cantor Xand. A artista revelou que não pretendia sair do grupo, e que toda a confusão começou após a decisão de gravar um DVD paralelo.

Foto: reprodução/Youtube

A cantora contou durante entrevista que ficou sabendo, através dos produtores do grupo, que o “Aviões” iria acabar em setembro de 2017. No entanto, não foi isso que aconteceu. “Quando foi dia 21 de dezembro [de 2016], eles me chamaram e disseram: ‘Sol, a gente tem uma coisa para falar com você, a gente não quer que você fique mais. A gente quer que você fique até o último dia de carnaval’”, revelou a artista.

“Como? Nós tínhamos um acordo. Eles disseram: ‘não dá, é melhor você sair. Você sai logo porque aí a gente começa o ano você na sua, e a gente na nossa”, completou. Sol ainda confessou que a decisão de alguns músicos saírem junto com ela partiu deles. No fim, o grupo permaneceu com o mesmo nome, e manteve o cantor Xand Aviões.

Em nota enviada ao site “Vai, Forrozão!”, a assessoria da banda “Aviões” rebateu a fala da cantora, e voltou a afirmar que a iniciativa de sair partiu dela. “Solange Almeida fez parte do Aviões do Forró por 14 anos, até que em março de 2017, ela mesma pediu para deixar a banda e realizar seu sonho de carreira solo e gravar seu DVD”, informa o comunicado.

Aratu Online / Universo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.