Vaiado, Bahia perde para o Sergipe por 1 a 0 na Fonte Nova


Gol do adversário foi aplaudido pela torcida tricolor

Jogando em casa, na noite de hoje (13), o Bahia foi derrotado pelo Sergipe por 1 a 0. Ao final do jogo, o time saiu sob vaias. O resultado, válido pela 6ª rodada do Copa do Nordeste, deixa o Tricolor estacionado na 3ª colocação, com 10 pontos.

Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia

Com muitas dificuldades na criação e na finalização das jogadas, o Esquadrão fez partida pouco inspirada.

Aos 33 da segunda etapa, o adversário sergipano abriu o placar com um golaço. Após cobrança de escanteio e desvio para o meio da área, Júnior Batata acertou uma bicicleta e balançou a rede tricolor. O gol foi aplaudido pela torcida mandante.

No próximo domingo (17), o Bahia volta a campo para uma partida delicada. Fora da zona de classificação para a semi-final do Campeonato Baiano, o time visita o Jequié às 16h precisando vencer. A partida é válida pela última rodada da primeira fase do torneio.

Metro1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.