Vereador João Henrique Paolilo denuncia empresa da construção civil


O Vereador João Henrique denunciou no programa de radio com o comunicador Juscélio Carmo no ultimo sábado dia 9, que a empresa CBR que esta atuando na obra da rua Padre Araguaia no Mangalô, não cumpre as normas trabalhistas.

Que os funcionários não usam os equipamentos de segurança mais conhecidos como  EPI’S, não tem contrato assinado da empresa, muito menos carteira assinada, que os pedreiros recebem diárias de R$ 100,00 reais, e os ajudantes R$ 50,00 reais, mas que se por algum problema de saúde ou de outra ordem faltarem ao trabalho, não recebem a diária no final da semana e assim vai.

Que a denuncia foi feita por alguém da rua que viu o sofrimento dos funcionários, e aproveitou a visita do parlamentar para levar ao conhecimento dele tal situação.  O parlamentar falou também que esta semana ira levar o caso ao conhecimento também de toda imprensa.

Para a pessoa que denunciou o que esta acontecendo é uma verdadeira CORVADIA do dono da empresa ara com os funcionários.

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.