Vereador João Henrique Paolilo faz pronunciamento duro sobre a questão do Bob’s


O vereador João Henrique usou do seu espaço na tribuna da câmera ontem, onde foi enfático em dizer mais uma vez que o espaço concedido na Praça Rui Barbosa a lanchonete Bob’s era totalmente irregular.

Que o caso já era do conhecimento do Ministério Publico, e que também a bancada de oposição irá até as ultimas instâncias junto a Justiça, para ver a questão resolvida, que não era cabível tal espaço ficar em mãos de um determinado empresário por um tempo tão logo de 20 anos.

O vereador sugeriu caso o erro permaneça, uma renuncia coletiva dos seus pares, afinal eles foram eleitos para fiscalizar as ações do executivo, e esse caso da lanchonete foge totalmente aos padrões da legalidade.

Ainda neste pronunciamento o parlamentar falou a respeito da PPP onde o prefeito Joaquim manifestou interesse de construir um hospital municipal, e que já teria na iniciativa privada os recursos necessários para tal. Que a intenção dele é até boa mas as “segundas intenções” seriam melhores ainda.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.