Viatura da PM é arremessada contra poste após batida com ônibus na BA


Dois policiais militares sofreram ferimentos após um ônibus colidir na lateral da viatura em um cruzamento no município de Itamaraju, na região sul da Bahia. Após a batida, a viatura chegou a ser arremessada e bateu contra um poste. O local ficou sem energia por alguns minutos, segundo informações da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (11).
Segundo o Major Leão, comandante da 43ª CIPM, a ocorrência aconteceu na Rua Piauí. “Eles faziam ronda quando, no cruzamento, o ônibus que estava em alta velocidade colidiu na lateral da viatura”, informou.
Logo em seguida, as vítimas foram socorridas por equipe de emergência móvel do Samu para o Hospital Municipal de Itamaraju e transferidos para o Hospital de Teixeira de Freitas. O PM informa que o fato foi registrado na delegacida de Itamaraju.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Aragão Notícias.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Aragão Notícias pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.