Em 13 de novembro de 2019, na Secretaria Municipal da Mulher de Entre Rios foi realizada uma “Roda de Conversa” com a participação dos integrantes da Operação Ronda Maria da Penha, da 56ª CIPM.
O evento, em comemoração ao Dia Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher na Bahia”, decretado na Lei nº 14.019, pelo Governador Rui Costa, no ano de 2018, fez parte da promoção de eventos e atividades educativas e culturais da Secretaria Municipal da Mulher, que, assim como o Estado, tem o objetivo de combater todo tipo de violência contra a mulher.
Estiverem presentes: Psicóloga Ireni de Souza, alunos do Colégio Estadual Duque de Caxias e ainda, a senhora Nice, irmã de Tiele, vítima de feminicídio, ocorrido no final de outubro de 2016, no distrito de Subaúma, cujo autor foi preso pela polícia e condenado a 28 anos de reclusão.
De maneira bem descontraída, o Ten PM Campos, contou um pouco aos jovens estudantes sobre sua experiência como filho, marido e pai, dentro do tema relacionamento com as mulheres, além de discorrer sobre o papel e ações da Operação Ronda Maria da Penha, da 56ª CIPM.
56ª CIPM: “Guardiã da Cidadania. Alinhada com a Corrente do Bem.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 56ª CIPM.
0 comments:
Postar um comentário