GERAL

Marido de paciente agride obstetra por tocá-la sem a sua presença; médico sofreu lesões graves


Um homem agrediu o obstetra que estava atendendo sua esposa nesta quarta-feira (13). O caso aconteceu no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC). O médico teve lesões graves e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução da face.
Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital informou que, "enquanto a mulher era atendida, o marido dela – de forma inesperada – agrediu o obstetra com socos”. O homem teria alertado o médico para não tocar em sua esposa quando ele não estivesse por perto.
"Mas ela entrou em trabalho de parto e o marido estava trabalhando. Quando ele chegou ao hospital, já partiu para cima do obstetra, agredindo", informou a Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Itajaí. O marido, segundo a polícia, já tem crimes como ameaças e lesão corporal registrados em seu nome. 
Depois da agressão, o casal foi para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Lá, o acusado foi preso pela Polícia Militar. 
"O Hospital Marieta tomará todas as medidas para dar suporte assistencial ao médico, quanto para que o agressor suporte as consequências legais dessa condenável atitude”, garantiu a unidade de saúde. Não foram divulgados os nomes dos envolvidos no episódio.
 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.