O homem já era procurado desde 2019 por perseguir, atacar e ameaçar a ex-companheira nas redes sociais
Um francês de 47 anos foi preso dentro de um supermercado em Itajaí, cidade do litoral norte de Santa Catarina. O homem é suspeito de perseguir, nas redes sociais, a ex-namorada, a modelo brasileira Rayanne Araújo.
De acordo com a polícia, já havia um mandado de prisão por violência doméstica contra o francês, expedido pela Justiça do Piauí. O nome dele não foi divulgado pela polícia. O francês já era procurado desde 2019 por perseguir, atacar e ameaçar a ex-companheira nas redes sociais. Rayanne relatou, em suas redes sociais, que teria sofrido violência durante o relacionamento e ataques racistas após o término.
"Ele começou a mandar mensagens para as pessoas me difamando. Começou a inventar história que eu tinha traído ele, falando mal, dizendo que foi enganado por uma brasileira. E as mensagens foram ficando cada vez mais agressivas. Até chegar a um ponto que ele começou a usar mensagens racistas", disse. No seu perfil, Rayanne denunciou ainda mensagens compartilhadas pelo homem, que a chama de "macaca peluda".
0 comments:
Postar um comentário