O assessor de imprensa do cantor disse que ele ficou "totalmente desconcentrado" após dezenas de fãs saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava
O cantor Roberto Carlos se irritou durante um show na quarta-feira (13), no Qualistage, no Rio de Janeiro, e mandou um fã calar a boca.
O assessor de imprensa do cantor disse que ele ficou "totalmente desconcentrado" após dezenas de fãs saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava.
"Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele", disse o assessor.
De acordo com o assessor, o problema iniciou quando o cantor adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, "Cavalgada". A música foi incluída antes de "Como é grande o meu amor por você", que geralmente é a penúltima canção do show, em que os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco.
"Essa é uma música mais suave. Ele falou: 'Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.' Foi o mesmo que nada, continuaram gritando", diz o assessor. O cantor continuou irritado até a música seguinte, quando mandou o fã calar a boca.
O assessor disse que "por ele ser perfeccionista, tinha preparado com carinho o repertório do show, mas quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste", afirmou ele.
Confira o momento do chilique:
Leia mais sobre
0 comments:
Postar um comentário