Rua Elvira Dórea 7:50 (furto)
Uma funcionária da maternidade logo cedo esteve na delegacia do Petrolar, onde comunicou o furto de sua moto uma cinquentinha, que a mesma estava estacionada na rampa que da acesso a unidade médica, quando ao final do seu expediente ela não mais estava ali.
Rua Elvira Dórea II 11:50 (roubo)
Uma mãe na companhia do filho menor, estiveram na delegacia onde o rapaz narrou que estava fazendo um lanche próximo da faculdade Unopar, quando foi abordado por dois elementos onde um deles portava um revolver pequeno calibre 32 ou 22, sendo ali o assalto anunciado. Levaram o seu aparelho celular marca Sansung.
Rua Visconde do Rio Branco 12:30
Cidadão disse na delegacia que estava passando em seu veículo uma picape, quando surgiram três elementos a pé armados. Que obrigaram ele a parar. Naquele momento foi colocado no banco de trás, onde um dos marginais assumiu a direção. Que disseram querer apenas uma fuga, mas que no exato momento do delito um carro passou a ir no fundo deles deixando os meliantes bastante nervosos, na verdade foi uma simples coincidência. Para sorte da vitima, próximo do balneário, os bandidos desistiram da empreitada e fugiram a pé por dentro do mato.
BR 101 14:40 (furto)
A PM foi acionada onde deu voz de prisão na pessoa de AMDS o qual teria furtado diversos matérias elétricos de cima de um caminhão o qual estava estacionado no pátio do Posto 5 Estrelas. Vale salientar que o vigilante do estabelecimento deteve o elemento e acionou o 190.
BR 101 15:45 (apresentação de veículo)
Uma equipe da PRF esteve na delegacia apresentando a pessoa de JDS homem, o qual estava pilotando a moto de placa DAG 7618. Que na verificação do veículo este constava com uma adulteração na numeração do motor. A autoridade policial adotou as medidas cabíveis.
Centro 17:00 (estelionato)
Uma senhora prestou queixa contando que estava na rede social mais precisamente no instagran, quando surgiu um link com promoções de um supermercado. Que ao acessar este link, imediatamente já perdeu o controle do mesmo. Em questão de meia hora suas amigas começaram a mandar mensagens no zap, perguntando se era ela mesma que estava anunciando a venda de produtos eletrodomésticos. Que para sua sorte e das amigas ninguém ainda tinha caído no golpe.
Petrolar 18:40 (roubo)
Uma senhora contou que passava de retorno para casa em uma travessa próximo a panificação Ideal, quando um elemento numa moto tipo cinquentinha parou ao seu lado e lhe fez graves ameaças, que teve de entregar a sua bolsa com celular, documentos cartões mais a quantia de R$ 142,00 reais.
Cruzeiro dos Montes 20:00
Vítima homem contou nesta delegacia que tinha deixado o aparelho celular carregando em cima da cama e que foi naca as do vizinho pegar algo. Que lá ficaram conversando um pouco e o tempo passou, ao retornar notou que a porta da sua residência estava encostada e que o seu celular mais carregador haviam desaparecidos, que infelizmente não tem suspeitos.
Centro 20:40 (roubo)
Uma mulher aguardava o transporte nas proximidades do banco Itaú ao lado do bar Abafadinho, quando dois marginas numa moto vermelha pararam ao seu lado, e em tom de ameaça subtraíram o seu aparelho celular.
0 comments:
Postar um comentário